quinta-feira, fevereiro 25, 2016

ONG ADAPTSURF REINICIA ATIVIDADES ABERTA PARA VOLUNTARIADO

Surfistas - GIFMANIA
Alô você, se liga aí!!! Chegou e parou no lance, Inclusivas? Seguinte cabeça...! O verão tá bom e está no fervo..., na melhor das qualidades, sinistro!

Leia e responda pra si mesmo(a): Curte a filosofia didática do surf? Se amarra numa praiana com pessoas da melhor das vibes? Ou melhor, tá numas de agitar teu voluntariado num trabalho social maneiro? - se tá marcando pelo menos uma dessas questões com um 'ok', teu lance é a ONG Adaptsurf -, ah, não conhece ainda...? Veja aí e vem também, se junta logo, lokooo;

Após o bom e conhecido 'recesso sabático' de virada de ano e carnaval, enfim, começou o ano de 2016, e, a ONG Adaptsurf tá no gás, voltando à ativa... cheia de ideias;  a parada está publicada no site da ONG, mas como não custa dar uma moral, segue o lance;

Tá tudo aí, a matéria puxada lá do site Adaptsurf e contato geral, a galera do bem, Phelipe, Luana e cia esperam - agora não tem desculpa!
galera Adaptsurf

Profissionais, estudantes, amigos, familiares e simpatizantes das causas abordadas pela ADAPTSURF são bem-vindos a participar como voluntários nas ações. A participação voluntária em iniciativas socioambientais é feita em conjunto com a nossa equipe durante os eventos sociais, culturais e ecológicos e também em oficinas, cursos e palestras. Os voluntários recebem uniformes, um treinamento prévio com os coordenadores de voluntários e um certificado de participação ao final das atividades.
“A solidariedade é um conceito que indica a noção de que fazemos parte de um todo. É exatamente essa consciência que está juntando diferentes personagens do empresariado, do Terceiro Setor e do governo. Para o bem estar de todos não podemos ter partes tão desconectadas em nossa sociedade para que possamos incluir todos os excluídos dentro de nossa sociedade. Para mim é isso solidariedade.” Ruth Cardoso.
As vantagens incluem receber nossos boletins informativos, com todas as novidades importantes sobre surf adaptado, acessibilidade e sustentabilidade; ser convidado para acompanhar eventos e ações da ADAPTSURF; receber brindes distribuídos pela entidade e eventuais parcerias.
Desde a fundação, os sócio-fundadores e idealizadores da ONG, Henrique, Luana e Phelipe, trabalham voluntariamente para gerenciar a associação, além de atuar diretamente nas ações e programas. As pessoas que participam das iniciativas desenvolvidas pela ADAPTSURF são voluntárias e grandes incentivadoras. Faça parte você também!
Quer participar? Basta comparecer aos locais das atividades, no dia e horário de preferência, aos sábados na Praia da Barra, Posto 2 e aos domingos na Praia Acessível do Leblon, Posto 11, sempre das 9 às 14 horas. Entre nessa onda! Compartilhe momentos de alegria e diversão!
Mais de 1500 pessoas! Diversas áreas de atuação! Participe! Seja voluntário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...