quinta-feira, janeiro 21, 2016

CHAMADA GERAL DO 1º TORNEIO DE PESCA ADAPTADA CLUBE BARRACUDA-2016

Sei bem que geral já sabe, principalmente pelos dados resultados de todos os anos; ...assim como o engajamento dos atletas, 'Convencionais e Pessoas com Deficiência - PcDs', amantes ativistas cadastrados e amigos do Clube Barracuda de Desportos, mas é sempre bom lembrar: vem aí o 1º Torneio de Pesca Desportiva Adaptas às PcDs - XXXVI Troféu Solidariedade do Clube Barracuda.
convite divulgação - torneio grátis 14 de fevereiro 7:00h paredão da urca
Para quem ainda não sabe, o Troféu Solidariedade – realizado anualmente desde 1987, no Rio de Janeiro – é um exemplo de atitude voltada para que todos possam pescar, independentemente de sua condição física.

Com o apoio do Clube Barracuda de Desportos e afiliado à Confederação Brasileira de Pesca e Desportos SubaquáticosCBPDS, o torneio funciona assim: cada atleta-pescador do Clube apadrinha um competidor com deficiência e leva o material de pesca já preparado.

*Bizú pra geral divulgar: a premiação em 2016 será para cada pescador das 10 primeiras duplas. Dr. Eduardo Paim Bracony foi o criador desse evento único no Brasil sendo particularmente seu patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑