domingo, dezembro 13, 2015

VERNISSAGE: SALÕES DE ARTE SACRA E LIVRE SANSÃO PEREIRA SBBA

SALÕES SBBA DEZEMBRO
Pronto, enfim tivemos a aguardada abertura sob uma animada Vernissage que rolou agora na última quinta-feira, 10, no histórico Solar do Lavradio, ou, Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA.

As obras apresentadas em pintura, desenho e escultura, classificadas aos dois salões, de forma bela e mui harmoniosamente preencheram as paredes do solar num mix variado aos salões propostos de Arte Sacra e Tema Livre (SansãoPereira).

A honorável Presidente SBBA, Therezinha Hillal, abriu o evento logo após ao tocante discurso de abertura, prestigiando o saudoso Sansão e comunicados, aonde todos nós, os artistas presentes e demais convidados, nos deleitamos com as belezas apresentadas num animado coquetel de confraternização. As imagens a seguir (outras poder ser acessadas em meu Facebook /jeffemaia), em alguns desses momentos que podem traduzir o exposto:
Das minhas obras a concorrer, entrei com a Vela Oratória e Igrejinha, as duas em acrílica, em tela e painel, ambas para o Arte Sacra 2015, dos presentes, além de mim, representando os Pintores com a Boca e os Pés, tivemos nesse as participações dos parceiros, Eduardo Melo, Marcio Alcântara (Agora também membro bolsista oficial APBP), ambos com duas no Arte Sacra, e Carlos Fraga, com quatro obras (duas em cada salão).

Agora, findo mais esta, com um forte abraço pra geral e lançar o complemento do informe, é chegar e ver os resultados no encerramento e premiação dos salões no dia 17, quinta, às 16:30h, com muita emoção e compartilhamento de gente amiga belas artes - se quiser vir e ver, esteja convidado.
mensagem natalina e transição de anos SBBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...