sexta-feira, dezembro 18, 2015

AÇÃO: COMPLEXO EDUCACIONAL SESC/SENAC RECEBE O PALESTRANTE PcD

palestrante pcd p/ senac
Enfim, é com plena alegria lograda após os objetivos intensamente elaborados, que podemos dizer que começa a alçar vôos amplos, firmados para abrangência positiva cada vez mais nobre pelas parceriasm, o nosso projeto, Palestrante PcD, da Emprol-RH, isto logo após o lançamento recente em setembro desse ano, ou seja, considerando-se pouco tempo de caminho da grandiosidade e importância do projeto, como publiquei aqui em: "Relatório de abertura oficial". O trabalho dessa vez se deu no auditório da Rede Senac no complexo Sesc/Senac - Barra da Tijuca, sendo que a expertise do nosso grupo para o RH Senac e colaboradores em rede nacional formado e capitaneado pelo Coordenador Carlos Paes e Juliana, ainda com Cristina Brasil, Roberto dos Santos, Fernanda Honorato, Jefferson Maia, Jefferson Farias, Luciflavio, Jonathas e Ethel -  todos de igual valor colaborativo no processo.
equipe palestrante pcd
O auditório contou com membros Senac e convidados, aonde a nossa interação em apresentações técnico-motivacional, ainda entrou na rede on-line para outras capitais na rede Senac, como programado em: Treinamento "Atendimento e Convivência - Lidar PCD" realizado na última quarta, 16, no teatro Senac Rio - Barra da Tijuca. 

No final, entremeando a prévia sobre tipos de 'deficiências', apresentações em relatos, inserção no mercado e a jocosidade real no humor de Jeffinho Farias, o debate foi rico e criou muitas oportunidades de perguntas e respostas elucidativas e de desmistificação para o público presente, incluindo ali alguns de redes em hotelaria e serviços. Ou seja, abordagem Inclusiva do início ao fim!
Muito bom mesmo, valeu demais amigos Senac, ponto para a sociedade, e que venham outras demandas, pois, seja em quaisquer das localidades desse nosso imenso Brasil, nossa voz, com imenso prazer, pode se fazer presente, isto porque o grupo, Emprol Palestrante PcD, certamente estará pronto.
ctt emprol rh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...