domingo, outubro 25, 2015

VERNISSAGE: XXI SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

Uma verdadeira tarde artística configurou a solenidade de premiação e vernissage do XXI Salão de Artes Plásticas do Corpo de Fuzileiros Navais, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 23/out, no suntuoso espaço do Museu Nacional de Belas Artes, Centro do Rio de Janeiro.
Estiveram presentes à mesa da solene abertura/premiação o comandante geral CFN, Fernando Antonio, juntamente com o sub-comando e a diretora do museu Mônica Xexéo, além de vários outros militares que estiveram envolvidos, assim como as comissões organizadora e julgadora, nós artistas, convidados e demais presentes. Ou seja, foi um evento de grande valor, com a premiação seguida de um delicioso coquetel e a exposição em si das obras selecionadas, das quais, eu Jefferson Maia, Eduardo Moreira e Eusuclemia Rufino, artistas da Pintores com a Boca e os Pés - www.apbp.com.br recebemos medalhas e certificados com nossas obras concorrentes.
A caríssima presidente da Sociedade Brasileira de Belas Artes, Therezinha Hillal fez parte da comissão julgadora e também foi agraciada com reconhecida premiação, ou seja, a SBBA estava plenamente atuante em corpo, garbo e talento em mais este forte evento cultural.
Da minha obra concorrente, 'Naval em missão' - acrílica em tela - 40x50 -, para registro, em tantas outras belíssimas obras e talentosos artistas, tive o prazer de sair com o certificado e a lindíssima medalha dourada em cunhagem especial do salão, pelo Corpo de Fuzileiros Navais e Marinha do Brasil, sendo assim, mais um plus curricular em nossa carreira artística, graças a Deus. 
Encerrando mais esta, deixo um forte abraço de gratidão a todos os apoiadores e organização geral, com parabéns geral ao CFN; SBBA MNBA, além dos tantos colegas pintores e em especial à nossa galera APBP que vem sempre mandando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...