sábado, agosto 08, 2015

TRADICIONAL: 44ª FESTA DA PESCA E MERGULHO DO CLUBE BARRACUDA COM O 71º ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE CBPDS EDUARDO BRACONY

Falar do resultado resume em apenas ótimo, com uma pitada forte de algo mais, pois, assim como estava planejado, o lindíssimo bairro da Urca mais uma vez foi consagrado com grande alegria sóciodesportiva no todo positivo do 44ª Aniversário do Clube Barracuda de Desportos e 71º Aniversário do Patrono do clube e Presidente da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS.

Nosso amigo, mestre, Bracony, realmente leva a coisa como deveria, ou seja, com extrema seriedade e competência... basicamente em esporte e inclusão - por isso temos o imenso prazer em podermos prestar o devido apoio;

 Numa breve descritiva, o certo de sempre é que a 'engrenagem' foi perfeita, das provas que aconteciam, enquanto o líder Bracony coordenava tudo de sua mesa na praia, tivemos a pesca no paredão - modalidade adaptada para PcD - a qual eu e o mano Adilson assumimos o desenrolo; a Pesca Embarcada em Caiaques na flotilha do clube; o mergulho com limpeza do fundo e 'caça ao tesouro'; além da arrecadação de alimentos não perecíveis para doação e farta distribuição de brindes aos participantes; sem esquecer dos lanches distribuídos pelo clube e o bolo em comemoração às marcantes e significativas datas.

Dos premiados na competição PcD e seus Duplas 'Padrinhos' tvemos Marcio Alcântara (DF) e Roque Nazareth em primeiros; Francisco Antônio (DV) e Rogério Prata em segundos; e Neno Albernaz e Luis Fernando em terceiros - no mais, foi tudo uma grande positiva festa - como podemos ver em alguma imagens a seguir.

*...mais uma vez, lamentavelmente eu não pude ficar até o fim da apuração e cerimônia pelo fato de ter que atuar na escala de serviço OLS no dia, mas não posso deixar de fazer aqui o registro geral.

No certo lógico, as imagens são poucas, mas vamos colocando outras no Facebook para divulgar mais ainda!
Da comemoração em cerimonial que não pude acompanhar, perdi muito mais além do que presenciar os felizes semblantes dos presentes participantes e principalmente os premiados e ainda que um pedaço do delicioso bolo de níver do nosso mestre; perdi também a emoção conferida de ver Eduardo Bracony recebendo os parabéns geral e a justa homenagem de sua Moção Pública da Câmara Municipal do Rio de Janeiro diretamente das mãos da Vereadora Laura Carneiro.

O que eu nem de longe imaginava é que, para a minha total surpresa, o parceiro Eduardo Bracony, também me passaria uma medalha, lindíssima e valorosa, em homenagem pelo Clube, assim como também imaginava menos ainda ser recebedor por indicação direta à minha pessoa de uma outra Moção Pública como membro Atleta e Diretor do clube, passada também das mãos da nobre vereadora - honrarias que fui buscar na sequência e logicamente aqui também apresento -, e mais me dignificam fazer parte dessa nobre família Barracuda - aos quais eu nunca me canso de expressar gratidão pelo carinho e fraterna acolhida, assim como aos pares, sempre presentes - um forte e grato abraço pra geral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑