sábado, agosto 08, 2015

MARCIO ALCANTARA EM NOVA EXPOSIÇÃO NA NAVE DO CONHECIMENTO

Divulgando, do site "Nave do Conhecimento - Nova Brasilia"

“UM ENCONTRO” A ARTE DE MÁRCIO ALCÂNTARA

por: David Amen em 07 agosto 2015 na(s) categoria(s) Eventos

“Arte para mim é como se eu estivesse em um encontro com Deus…me sinto relaxado…é teste6paixão”. É assim que Marcio Alcântara, não apenas conceitua, mas define seu sentimento pela arte. E é nesta vibração que ele preparou mais uma série de telas para sua próxima exposição na Nave do Conhecimento de Nova Brasília que batizou de “Um Encontro”. Dia 12 de agosto, a partir das 15h, você terá mais uma oportunidade de conhecer o trabalho deste artista que tem a superação como principio.
Com uma suavidade cheia de expressão as telas do artista plástico, Marcio Alcântara, trazem inquietações internas que provocam emoções peculiares. Fica clara sua tentativa em interpretar um mundo especial, com subjetividades nas interpretações. Márcio, tetraplégico há mais de 20 anos, pinta com a boca, se consagra a cada pincelada e combinação de cores, se emociona com o resultado que o alimenta de vontade, esperança e amor para continuar.
Esta é a segunda vez que Marcio expõe na Nave do Conhecimento, mas agora tem um gosto especial, afinal dia 12 de agosto ele comemora mais uma primavera, é seu aniversário, mas quem ganha o presente é o público. Para completar tem convidados especiais nesta exposição. O artista David Amen mostrará algumas de suas últimas peças produzidas, cada um com técnicas diferentes entre tinta óleo, pincéis e graffiti.
 
SERVIÇO
“Um Encontro” – A Arte de Márcio Alcântara
Nave do Conhecimento – Nova Brasília
Rua Nova Brasília, s/n – Praça do Terço
Tels.: 21 9 8481-8552 / 9 8481-85553
e-mail: contato@pracadoconhecimento.com.br
www.pracadoconhecimento.com.br
- See more at: http://www.pracadoconhecimento.com.br/um-encontro-a-arte-de-marcio-alcantara/#sthash.hJFMAdy9.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...