sábado, maio 23, 2015

DESCRITIVO SOBRE O SEMINÁRIO INCLUSIVO DE ACESSIBILIDADE DA PUC-Rio

Então, muito rápida e efetivamente, lá se foi a I Semana de Acessibilidade e Inclusão da Pontifícia Universidade Católica - PUC-Rio - já faço mea culpa dizendo que sei do termino lá atrás, no dia 15 -, lance informativo que inclusive eu mesmo já tinha feito aqui na chamada programática de divulgação aqui: http://www.inclusivas.com/2015/05/confirmado-grande-evento-inclusao-e.html#links

Porém, o verdadeiro motivo de publicar com este atraso se dá ao fato de ter demorado um pouco para conseguir algumas imagens boas de divulgar relativa ao entendimento, assim como os vídeos (a seguir), para dar volume interessante à publicação... isso eu ão poderia deixar de lado, incluindo as minhas congratulações ao DCE da universidade pela iniciativa em promover tal evento.

Mas agora, fica aqui o registro, parcial, pois foi um evento longo, durante toda a semana, que eu infelizmente só pude estar no primeiro dia com a palestra esporte (basicamente o rugby adaptado) e vida acessível (incluindo aí a arte www.apbp.com.br); mesa esta prazerosamente dividida com Gabriel  (URECE) e Camila/Rosana (PowerSoccer).

Vejamos aí esse pouco documentado e quem sabe fortalecer em apoio e participação à essa galera dedicada..., e que venham outros mais!

Eventos como este, como sempre digo principalmente no meio acadêmico, só fazem agregar a criar reflexões positivas à toda sociedade.

Parabenizando a todos os envolvidos em geral, principalmente aos colegas palestrantes de outras mesas de grande importância e valor, no que puder, contem sempre comigo. 
De antemão, lembro que na minha cata de objetivos bons à postagem, para conclusão, peguei dois vídeos bem interessantes (abertura e encerramento) no canal You Tube: TV PUC-Rio, todavia, além de dois grandes e significativos momentos de confraternização geral em dois dos importantes eventos dentre todos da I Semana Acessibilidade da PUC-Rio

Além do outro vídeo da TV PUC-Rio, que entra com toda a beleza da dança adaptada, a imagem da exposição Pintura APBP com o colega Carlos Fraga (Kazê) que entrou na quarta-feira, 13 - dia que infelizmente por motivos impeditivos não pude estar junto, expondo com ele, representando e dando maior notoriedade à www.apbp.com.br, nos famosos pilotis do campus -, mas sei que no final, foi tudo nota 1000!

No final, tudo muito bom, tudo muito certo, reintegro os parabéns e agradeço novamente ao convite feito pelo Diego Braga, e apoio organizacional de Pedro Duarte Jr e Isabelle Suarez (membros DCE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...