quarta-feira, abril 01, 2015

TUDO AZUL NO MOVIMENTO..., 02 DE ABRIL, CONSCIENTIZAÇÃO PELO AUTISMO

A data em prol do Autismo é sempre o dia dois de abril, significativamente pelos que são autistas, a cor azul é exaltada fortalecendo à sua sensibilidade - o quê, como artista, naturalmente em conjunto com todas as cores também me sensibiliza!

A tradicional passeata, que anualmente acontece aqui no Rio de Janeiro, partindo do canto do Leblon, rolou neste último domingo - lamentavelmente por motivos de trabalho, dessa vez não pude estar lá compartilhando com o pessoal! Contudo, como na internet tudo é divulgado, o legal é que já dei uma cata e, por conseguinte, 'tamus aí' novamente pra dar uma moral, solidário na divulga de mais este grandioso momento de visibilidade à causa autista.
E como até o Facebook é azul... segue, direto segundo a Fun Page ligada à causa, Minha vida é azul, além dessas belas e animadas imagens, o breve relato descritivo:
Pintamos de azul a Orla do Leblon! - A Caminhada pela Conscientização do Autismo 2015 teve a participação de 6.500 pessoas, de acordo com a Polícia Militar!
Além de termos feito bonito, conseguimos também ter das autoridades presentes o compromisso com os centros de tratamento, com o diagnóstico precoce e com a inclusão escolar!

É isso galera, temos que nos unir por todos nós. Informações diretivas sempre no site: Mundo Azul. Grande, forte e solidário abraço pra geral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...