quarta-feira, abril 15, 2015

NOITE DE PREMIAÇÃO SBBA PELO SALÃO RIO 450 ANOS DE ENCANTOS MIL

Este foi o local onde ocorreu o inesquecível 'Salão Rio 450 Anos de Encantos Mil', o 'palácio das artes' no Rio de Janeiro, Solar do Lavradio.

Como já tinha publicado tivemos a 'vernissage de abertura' do salão em março, e, agora na última quinta feira, 09 de abril, tivemos a cerimônia de encerramento na noite de premiação - o que configura o motivo desse registro.

Nossa nobilíssima presidente, Therezinha Hillal, conduziu o evento com estrema maestria, enaltecendo o árduo trabalho de todos os envolvidos na produção, com gratidão à equipe e apoiadores; sem deixar de citar a beleza dos trabalhos pelo aniversário da nossa querida cidade fluminense.

Hillal comentou ainda que, mediante todo o esmero dos participantes não houve outra opção a não ser deixar o legado medalhístico aos envolvidos com a premiação pertinente - verdadeiro primor.

Por isso tudo, e muito mais, fica na postagem o agradecimento à Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA pela carinhosa acolhida de sempre e o sucesso que constitui o fomento artístico em seus salões, vernissages e cursos - sempre um grandioso prazer cultural para toda sociedade.
Daí, cabe o registro que, em meio a tantos artistas, colegas talentosos e renomados, também premiados no salão, estávamos nós, Jefferson Maia, Carlos Fraga, Eduardo Melo, Daniele Souza, Luciano Alves, João Paulo Fontenelle e Euzuclemia Rufino, artistas exclusivos da, Pintores com a Boca e os Pés, mais uma vez agregando a nossa técnica de pintura adaptada, sendo que nesta noite, lamentavelmente, Luciano, João Paulo e Daniela não puderam vir.
Encerro a postagem, pelo registro de algumas imagens, com um forte abraço de parabéns a todos os artistas e demais presentes no encerramento do 'Salão Rio 450 Anos de Encantos Mil' - Valeu muito SBBA! Sempre unidos nos tantos ainda por vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...