sexta-feira, abril 17, 2015

EM SÃO PAULO NA REATECH 2015 COM RELATO DE PASSAGEM PELA APBP

Numa passada rápida de dois dias pude mais uma vez estar vendo as novidades e também trabalhando um pouco com a demonstração da pintura pelos, pintores com a boca e os pés - APBP, no mega evento que configuura a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - Reatech 2015.
Estar na feira é sempre muito bom em questão de rever amigos, conhecer muita gente boa, e principalmente atualizações em equipamentos, serviços e novidades tecnológicas - e como fui no objetivo primaz de estar no fomento da pintura, parti logo para o setor... - Em se tratando da nossa figuração profissional com a pintura, estar no estande da APBP, com nossa equipe amiga é sempre uma deliciosa oportunidade - principalmente em difundir a nossa arte no meio público!
Da feira em si, claro que vale a pena, o rolé foi, e é, sempre muito proveitoso, pois renovar e fortalecer o nosso 'network' é sempre bom e agradável - pena não ter encontrado uns tantos que sabia que também estavam lá -, o Centro de Convenções Imigrantes estava lotadamente animado.
Que venha 2016 com a próxima, é realmente lamentável o Rio de Janeiro, não replicar iniciativas como essa, pois, perde a sociedade, o empresariado e principalmente nós, PcDs interessados e ávidos por novidades - até lá galera, e um forte abraço pra geral!!!
JeffersonMaia Reatech 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...