terça-feira, fevereiro 03, 2015

SALÃO BIKE SHOW 2015 E NOSSO REGISTRO DE ATUAÇÃO NO TODO DO EVENTO

Durante quatro dias o Riocentro-RJ ficou pequeno do tanto que se falou e foi visto do universo motociclista 'easy rider' e adjacências respectivas, pois foi neste grande cenário que rolou, melhor, acelerou fundo nas trilhas do Salão Bike Show 2015.

Muitas - mas muitas mesmo - 'máquinas' em profusão - incluindo aí o show de mulher bonita por metro quadrado! Isso e muito mais... Foi muita gente boa, principalmente de coletes de couro - prazerosamente circulando e lotando a área.

O 'cara do evento', idealizador, organizador, Gustavo Lorenzo, ladeado por uma competente equipe, simplesmente calibraram no ponto esse mega potente 'motor' que se tornou o evento do ano, mais ainda: - Lorenzo agregou um turbo na parada, pois, de 'Salão Bike Show', para 2016 o cara anuncia: "...cresceu tanto que, de regionalmente situado, a referências do próximo será de âmbito nacional como  Salão Brasileiro da Motocicleta"!

Entretanto, como o toque é a pegada do que foi - após o efeito arrepio nas lembranças -, falemos então desse ainda:
SALÃO BIKE SHOW 2015
...como digo, das tantas lidas, replico uma publicada na web ainda ontem - dia seguinte ao fim da festa FONTE/AUTOR.: RENATA PACHECO JORDÃO - SALÃO BIKE SHOW 2015 TEM RECORDE DE PÚBLICO E NOVOS NEGÓCIOS
"
Com a presença de grandes marcas como Harley Davidson, Honda, Yamaha, Suzuki e BMW, entre outras, a quinta edição do Salão Bike Show teve um crescimento de 20% em comparação com as edições anteriores. Somando mais de 120 expositores e 150 marcas, o Salão superou as expectativas e se consolida como um dos principais eventos de motociclismo do país. Durante os quatro dias de evento, mais de 80 mil pessoas visitaram o espaço.

“Definitivamente, este ano o Salão Bike Show se fortificou no calendário brasileiro de eventos e de motociclismo, tendo procura não só de expositores e apaixonados por duas rodas, como também do público em geral. Alcançamos a nossa meta de visitantes e ampliamos a feira. Esperamos que 2016 possamos crescer ainda mais.”, comenta o organizador do Salão, Gustavo Lorenzo.
"
Numas tantas voltas pelos corredores, encontros com muita gente amiga e outras frequentadoras, expositores, coletes pretos aficionados, 'máquinas possantes' e passantes em geral..., um pouco demonstrativo.

Pois é, como disse, essas imagens são apenas um pequeno fragmento desse maravilhoso evento..., gostaria de colocar as tantas fotos legais que fizemos, porém, a postagem seria enorme.

Essas foram do SBS no geral, ou melhor um mínimo do pouco selecionado em bons momentos nos quatro dias em que lá estive - sendo que logo no dia de abertura, quinta-feira, 29; e graças à parceria, também como outra sacada inteligente do Gustavo, a conscientização novamente fez-se presente e nessa ainda trabalhei com a minha equipe de educação Operação Lei Seca - OLS, que se alternou nos demais dias de salão...
Entretanto, a minha real presença se deu a parceria mais que interessantemente prazerosa entre SBS e Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP, ou seja, de uma ideia com o amigo William Lima que fez a ponte entre mim e o Gustavo Lorenzo; aonde desde a edição passada do salão, Bike Show 2014 e nosso estande, 'arte, cultura e social', via APBP se deram como presença atuante.

Sendo assim, dos artistas presentes, eu - JeffersonMaia; KazêFraga; MarceloCunha e MarcioAlcantara, com a preciosa colaboração de nosso apoio, ShirleiMarins; LauanyAlcantara e NizeteAlcantara, o estande este ano contou ainda, nos dois primeiros dias com a presença de nossa coordenadora APBP, LucianaMuniz, vinda de São Paulo para dar uma moral ao trabalho exposto no salão - por sinal novamente sucesso total. Ou seja, a arte APBP sempre grata ao Salão Bike Show, na presença de Gustavo Lorenzo e Equipe, por toda atenção e pelo espaço.
E finalizando a postagem, publico na sequência o vídeo rápido, feito e editado pelo nosso mais novo artista, Márcio Alcântara, com um pouco em movimento do Salão Bike Show 2015 com a nossa participação APBP, e um grande abraço pra geral com o prenúncio de até 2016.




3 comentários:

  1. Estou aqui para agradecer a você, e todos os Pintores que estiveram presentes no evento Bike Show, pela simpatia, pela dedicação, pela atenção que tiveram comigo ai no Rio pela presença de todos no evento.

    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima, Lu,
    ficamos imensamente felizes por tudo o que se deu no SBS.
    Incluindo a sua presença. Só fazemos a nossa parte!
    ...que venham outros tantos!
    Bjo gd

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, agradeço sua vinda ao RJ para me avaliar ok grande bj

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...