terça-feira, fevereiro 10, 2015

1ª PROVA DE PESCA ADAPTADA DO CLUBE BARRACUDA EM 2015

Resultado pronto, neste belo domingo de sol se deu o Torneio de Pesca Adaptada, 1ª edição de 2015, promovido pelo Clube Barracuda de Desportos.

Embora mui honrosamente atuante como Coordenador da Pesca Adaptada do clube, por tempos, desde a criação da disputa inclusiva, com mais honra ainda por ter o meu nome na referida prova pelo amigo, mestre da pesca, Presidente CBPDS, Dr Eduardo Bracony; desta vez, por motivo de trabalho na OLS, lamentavelmente não pude estar presente.

Mas o bom é que mais uma vez deu tudo certo, os atletas barracudenses e demais convidados vieram cumprir o combinado de apoiar a disputa como duplas dos atletas PcD e o nobre Bracony, mais uma vez saiu felicíssimo por ter dado tudo bem.
Dos participantes desse domingo os campeões foram Marcos Nunes em 1º; Marcio Alcântara em 2º e em 3º o novato Tiago - Mais informes no site barracudense: http://www.barracuda.com.br/site/ Ou no magnífico portal: Ases da pesca
Obrigado com um forte salve para todos os envolvidos, com gratidão aos amigos Barracuda e em especial ao 'véio' Bracony. Grande abraço pra geral!!

Até a próxima prova em 02 de agosto de 2015 (também domingo) - bota na agenda e vem também lokooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...