terça-feira, janeiro 27, 2015

RIO 450 ANOS DE ENCANTOS MIL, NOVO SALÃO SBBA, O PRIMEIRO DE 2015

Solar do Lavradio
Já está chegando a hora pessoal, vem aí o 1º Salão de Artes Plásticas de 2015, na promoção  cultural, incentivadora no Suntuoso Solar do Lavradio, sede da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA. Vejam aí os detalhes aos que quiserem participar..., nas informações confirmadas pela Honorável Presidente SBBA, Therezinha Hillal. 

O "Grande Salão Nacional Rio 450 Anos de Encantos Mil", abre possibilidades em desenho; pintura; escultura e fotografia sob a temática: Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas, e quem quiser saber detalhes pode acessar nos contatos SBBA: 21 2509 6718 / 2509 7079. Ou no e-mail: sbba.rj@outlook.com.  
Salão Nacional de Belas Artes: Rio 450 Anos de Encantos Mil
O salão dará certificados de participação a todos os expositores e as medalhas aos premiados pelo juri terão cunho próprio e personalizado com o título do salão, registrado pela SBBA. Inauguração do salão no dia 26 de março às 17:00h, no Solar Marquês do Lavradio, Nº 84, Centro do Rio de Janeiro.

"Salão Nacional Rio 450 Anos de Encantos Mil", em homenagem à nossa Cidade Maravilhosa  - '...todo o mundo vivendo e falando de artes'! - promoção SBBA - Mesmo que só para prestigiar e se deleitar com belas obras... apareça lá você também! Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...