domingo, janeiro 11, 2015

FAMÍLIA OLS COM MAIS UMA TRISTE PERDA: O AMIGO CLAUDIO LOPES

Não queria mesmo ter que fazer outra postagem de falecimento apóps a de ontem do meu amigo pintor... Agora, outro amigo de trabalho, de vida, de histórias, o parceiro de tantas e tantas ações de trabalho pela Operação Lei Seca - OLS e Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos - ANDEF. Mas para registro, fica que hoje ele foi, após um longo, árduo e perseverante combate ao câncer, começado como um incômodo e 'simples' de pele (fica mais um alerta)... - Sentirá muita falta a OLS pelo bom companheiro; sentirá grande perda a sociedade pelo cidadão ético e dedicado; sentiremos imensa e memorável saudade, nós, o círculo chegado e familiares, pois, o Claudio foi um sujeito muito "SANGUE BOM"!

Lamentavelmente, não posso estar nesse momento em sua despedida no sepultamento por estar em processo pós cirúrgico mas fica aqui a minha singela homenagem ao amigo que se vai, minha e nossa de bom e valoroso convívio com um cara muito do bem.
momentos de claudio conosco pela equipe charlie ols
Vai na pela luz meu bom, com certeza leva o saldo de missão cumprida e eu em especial agradeço a Deus por termos tido e vivido bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑