quinta-feira, janeiro 22, 2015

COMUNICAÇÃO SOCIAL: VÍDEO SOBRE A ROTINA ADAPTADA COM A TETRAPLEGIA

Jeff Maia e Michelle
Da formação superior em Comunicação Social, de minha querida amiga Michelle Domiciano, entre alguns, muitos, trabalhos que efetuamos juntos, sobretudo o saudoso projeto com o 'Jornal Na Luta', muita nostalgia positiva fica no ar - até eu de tabela ia absorvendo com ela muito conhecimento na área - o que instigou o meu viés jornalístico informal, que hoje, sem o Na Luta, é canalizado aqui no bom e 'véio' Inclusivas de todo dia!

O presente vídeo, de 2010 ou aproximadamente isso, produzido por esta bela e competente profissional, estava esquecido em meus arquivos antigos, assim como essa foto da época com nós dois! Nos meus prazerosos treinos - momentos de atleta do Rugby em Cadeira de Rodas.

Muito me emociona estar num produto de comunicação como este, principalmente pela música de fundo usada: Projeto Percepções do antigo Instituto Muito Especial - outro saudoso projeto de autoria do amigo Marcus Scarpa, que tive a imensa honra de participar!

Entretanto, voltando ao premente, o vídeo também tinha ido para a pasta por ter sido editado em linguagem Mac - eu não sabia converter para publicar no You Tube daí larguei - mea culpa na incompetência, rss! Porém, na insistência, consultando na própria web, aprendi a manha -, e agora eis que por solicitação da própria autora/produtora do trabalho que retrata um pouco de minha humilde rotina adaptada, e readaptada todos os dias, na sua necessidade de usá-lo em uma palestra, taí, saindo lá do meu canal pessoal YouTube, disponibilizado para quem quiser ou precisar:

Parabéns por tudo em seu trabalho, Michele; obrigado por ter me tornado um pouco de parte no tudo de bom no que você faz e se empenha, o que muito me orgulha. Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...