sábado, novembro 29, 2014

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2014 COM NOSSA PRESENÇA DA PINTURA COM A BOCA

banner da feira sebrae e nossa presença
O local foi a Feira do Empreendedor 2014, e eu Jefferson Maia e Kazê Fraga, nós dois pintores adaptados com a boca da Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP, após um gentil convite do amigo José Carlos da Hora da Associação Comercial do Rio de Janeiro - ACRJ, estivemos no dia de abertura, 27/11, demostrando um pouco de nossa arte.
Jeff e Kazê com Zé Carlos
A feira está bombando e vale muito a pena uma visita, trem um tanto de palestras selecionadas e escolhidas à dedo, com temáticas mega pertinentes aos pretensos empreendedores.
A nossa demonstração de pintura e exposição de algumas obras foi um momento de grande visibilidade ao trabalho geral da APBP, pois em meio aos muitos e incontáveis visitantes, pudemos conversar bastante, sob inúmeros cliks fotográficos e elogios ao trabalho artístico do nosso grupo - aonde agradeço o Zé Carlos e a ACRJ pelo espaço...

E daí vai a dica, amanhã ainda tem feira! O local RIOCENTRO, apareça lá que vale a pena. Ah..., o melhor, não tem ingresso, só chegar e cair pra dentro - na sequência um pouco mais em imagens de nossa passagem, literalmente 'pintando' pela Feira do Empreendedor 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...