sexta-feira, abril 11, 2014

CADEIRAS DE RODAS E VIDA INCREMENTADAS COMO 'CADEIRA FASHION'

Taí galera navegante do Inclusivas, mais uma dica para os que não sabem - e um reforço na ideia de quem já conhece!

É uma marca de mercado, na verdade uma novidade - não muito nova - que já está por aí nos meandros de consumo para nós cadeirantes: Cadeira Fashion

A criadora da parada, designer, administradora e tudo mais é também cadeirante, ou seja, também manja da parada por uso próprio, uma bela pessoa de altíssimo bom gosto no que se refere às adaptações funcionais de estética e necessidades nossas do dia  a dia..., ah, o nome da gata: Flavia Brandão!

Eu mesmo, quando vi os produtos de sua criação fiquei pensando - por quê ninguém pensou antes nessa parada? Coisas aparentemente simples, como toalhas impermeabilizadas e no corte adaptado da cadeira ou banco do carro - por exemplo, ma fazia grande falta na época em que eu era atleta da natação adaptada...; ou as bolsas agregadas à cadeira - um bom adianto! - Mas como sou adepto do 'antes tarde do que nunca' segue aí os detalhes de recomendação aos pretensos usuários:

Como dito, o nome da bela empreendedora (que por sinal está na Reatech 2014) e marca de inovação genuinamente brasileira: Flavia Brandão com sua Cadeira Fashion
Flavia Brandão e Cadeira Fashion
Muito que bem, dada a dica fica aí o recado como mais uma coisa boa! Como diz a própria Flavia: "Com as bolsas e pochetes com detalhes coloridos tento colocar para as pessoas que a cadeira com extensão do nosso corpo também pode ser fashion. É dificil desvincular a idéia do preto, tudo preto."

O site para conhecimento e encomenda direta: http://www.cadeirafashion.com.br/ - dá um 'catuque' que sempre tem umas promoções maneiras!
Produtos
Imagem inline 1

* Já é pessoal! Saio dessa com desejo de crescimento e bons negócio pra você Flavia; e satisfação pros que como eu ao adquirirem os produtos CF. Grande abraço galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...