terça-feira, abril 08, 2014

NOSSA ARTE PRESENTE NA FEIRINHA DOMINICAL DO LARGO DO MACHADO

Informe foto feirinha do Largo do Machado com Anjos de Visão e APBP
POIS É, NESTE LINDO DOMINGO DE SOL, A CONVITE DA AMIGA CHEILA FELTON DO GRUPO 'ANJOS DE VISÃO', MAIS UMA VEZ PUDE ESTAR PRESENTE COM A NOSSA PINTURA ARTÍSTICA APBP, NA TRADICIONAL FEIRA POPULAR DO LARGO DO MACHADO, E, POR SINAL A MESMA CONTINUA BOMBANDO EM ARTE E ARTESANATO; MODA E DECORAÇÃO; CULTURA E LAZER; GASTRONOMIA ETC

Como consta no site informativo: http://www.feiramania.com.br/feira/feira-de-artesanato-do-largo-do-machado, composta por uns 30 artesãos, a Feira do Largo do Machado é um passeio que vale muito a pena.

Serviço domingueiro local - Praça do Largo do Machado - Largo do Machado - Rio de Janeiro, RJ- Horário de Funcionamento: Das 8h às 18 h.

Já fazia um tempo que eu não dava um chega nesse agradabilíssimo programa de 'trabalho' - uma porque passado este período de tórrido verão carioca, quase não consigo sair; outra que nem sempre dá pra ter o domingo livre - mas quando posso é sempre um rico momento e por isso me empenho em registrar aqui como mais uma dica cultural. Afinal... parafraseando o nobre Milton Nascimento: '- todo artista tem de ir aonde o povo está'!

Neste domingo em especial, além de ter revisto a galera amiga do Anjos..., encontrei um talentoso pintor colega, Jorge Grisi, que conhecemos no 'Encontro mundial de pintura ao ar livre' que tivemos no ano passado no Costão do Leme, que incluindo muita gente boa nos contatos que fizemos, alguns como o próprio Jorge, foram bem especiais - e em meio à agradável conversa ganhei de presente um desenho imediato feito por ele de repente, assim de chofre! Experiência surpresa bacana!! Muito legal, pintar e ser desenhado ao mesmo tempo!!!

Bom pessoal, taí a dica, Feirinha cultural do Largo do Machado - pinta lá que é show -, quem sabe a gente se esbarra...; valeu Cheila e Valdir, pelo convite; valeu Jorge por mais um momento rico, regado às artes e boas ideias. 

Jefferson Maia
Ah, outro bizú...: no fim de semana da Páscoa a parada rola nos três dias: de sexta a domingo e promete ser bem legal - em mesmo vou tentar dar uma chegada no domingo à tarde - a partir das 14:00h!

Fica aqui a ideia ''sugesta'' ao pessoal da pintura pra fazermos um 'encontrão' colorido...; - APBP e Adapt'art

Com certeza será um dia bem agradável e extremamente produtivo para todos...! 

- é sempre bom estar numa 'vibe' dessas, com a galera amiga e de afinidades culturais...., melhor ainda.

Grande abraço pra geral... - partiu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...