terça-feira, fevereiro 25, 2014

CARNAVAL INCLUSIVO E DEMOCRÁTICO NA ÁREA CATETE / LARGO DO MACHADO

TAÍ GALERA FOLIÃ, UMA RÁPIDA PRA ABERTURA NO CARNAVAL DE RUA, SEXTA FEIRA DIA 28 - O CONHECIDO, ANIMADÍSSIMO E SIMPÁTICO BLOCO: SENTA QUE EU EMPURRO..., - A MINHA QUERIDA 'ANINHA' COM A EQUIPE DE APOIO SE SUPERA NESSA A CADA ANO.
O ESQUEMA JÁ É TRADICIONAL NAS TARDES PRÉ-CARNAVALESCAS NO ESQUENTA DA RUA ARTUR BERNARDES - TOTALMENTE ABERTO AOS ANIMADOS DE PLANTÃO - UMA GALERA AMIGA E SHOW DE BOLA! SÓ CHEGAR..., VÊ AÍ:
FLYER INFORMATIVO DIVULGAÇÃO
ENTÃO É ISSO PESSOAL! O LANCE É IR ESQUENTANDO O AGITO, PARTIU PRA FOLIA!! POIS, A ALEGRIA DEMOCRÁTICA E ACESSÍVEL.. - ESSA É A PEDIDA DA VEZ!!
símbolo SQE 2014

"A estimativa é reunir cerca de 2.000 foliões com e sem deficiência, do Rio de Janeiro e de vários outros estados, e cidades. O Bloco terá ainda a participação de Viviane Macedo, pentacampeã brasileira de dança esportiva em cadeira de rodas, como a lindíssima porta-bandeira, e a não menos bela - samba muito - madrinha de bateria Viviane Alves de Assis, anã, entusiasmada e bem-humorada passista que desfila em diversas escolas de samba do grupo especial. Pra dar um registro, este ano é a sétima vez que o Senta Que Eu Empurro desfila no carnaval de rua da Cidade do Rio de Janeiro. Por isso... 'Vamo que vamo'!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ENFIM: CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTERAPIA

 Agora sim, após findada a Pós-Graduação em Arteterapia na Universidade Candido Mendes - AVM, curso que teve a última aula logo no início da...