segunda-feira, janeiro 06, 2014

CIRQUE DU SOLEIL - CORTEO - ATÉ O FIM DE JANEIRO

AINDA DÁ..., A PEDIDA DA HORA É O ESPETÁCULO DO 'CIRQUE DU SOLEIL', VERSÃO 2014 COM MAIS UMA MEGA MONTAGEM, DESSA VEZ COM O IDÍLICO 'CORTEO'.
IMAGEM CORTEO
O CIRCO, COM A PARADA NO RIO DE JANEIRO, ESTÁ NOVAMENTE MONTADO NA MARINA DA GLÓRIA E ESTIVEMOS LÁ ONTEM, NUM BELO E ENSOLARADO DOMINGO PARA O NOSSO DELEITE COM MAIS ESTA GRANDIOSA APRESENTAÇÃO - OU SEJA, MESMO COM UM PRECINHO MEIO SALGADO, O INVESTIMENTO CULTURAL VALE CADA CENTAVO!
A TRUPE SE APRESENTA ATÉ O FIM DE JANEIRO LÁ NA MARINA E AINDA DÁ TEMPO DE COMPRAR O PASSE PARA O MUNDO MARAVILHOSO DAS ACROBACIAS LÚDICAS - AH..., A ACESSIBILIDADE É POSSÍVEL, COM BANHEIROS ADAPTADOS E VAGAS RESERVADAS - DISSE POSSÍVEL, MAS NÃO 100%, POIS O LOCAL É BEM SOFRÍVEL; MAS DÁ PRA CURTIR!

* CRÍTICAS: 1 - ESTACIONAMENTO PARA CADEIRANTES - PREÇO CRUEL: 30,00 REALETES - ARÉA RESERVADA? NÃO! PAGA A DOLOROSA E PARA O CARRO AONDE DÁ!
2 - ÁREA RESERVADA PARA PcD E IDOSOS NA PLATEIA - REGRESSÃO NA OPÇÃO, POIS ATÉ O ANO PASSADO, O NOSSO LOCAL PARA VER O SHOW ERA NA PRIMEIRA FILEIRA E DAVA PRA VER TUDO, ESTE ANO ALGUM CABEÇA DE 'M' ACHOU QUE DAVA PRA NOS DEIXAR NA SEGUNDA FILEIRA - NA HORA DO ENCERRAMENTO, TODO MUNDO OVACIONA O ESPETÁCULO DE PÉ, E NÓS, NÃO VEMOS NADA! MANCADA TOTAL DA PRODUÇÃO!!

BOM, MAS PELO PROGRAMA, MESMO COM ESSAS CRÍTICAS - QUE ESPERO QUE SEJAM REPENSADAS - VALE A PENA. O SITE 'CORTEO' PARA DÚVIDAS É: http://corteobrasil.com.br/

NO MAIS, VAI LÁ E CURTA, DEPOIS DÁ O TEU BIZÚ AQUI. FELIZ 2014 E UM GRANDE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑