sexta-feira, janeiro 31, 2014

INGRESSOS PARA O CARNAVAL 2014 NO SAMBÓDROMO DO RIO PARA PcD

SAMBÓDROMO DO RIO
Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência divulga o acesso gratuito a respeito das Inscrições para Assistir o Desfile das Escolas no Setor 13 do Sambódromo do Rio.
Começou ontem, 30 de janeiro, a SMPD com inscrições abertas para Carnaval 2014 às PcD... 

São 300 ingressos por dia de desfile para frisa do Setor 13 do Sambódromo com distribuição gratuita desses ingressos para o Carnaval 2014. As entradas são destinadas para pessoas com deficiência que queiram assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, que acontecem nos dias
02 e 03 de março.
O período de inscrição começou nessa quinta-feira (30) e vai até 7 de fevereiro (ou enquanto durarem as vagas), de 10h às 16h, no CIAD Mestre Candeia (Av. Presidente Vargas, 1997 - Cidade Nova).
Qualquer pessoa poderá fazer a inscrição, desde que apresente o comprovante de deficiência e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência que será inscrita, além do seu próprio documento de identificação.
Só será aceita uma única inscrição por pessoa e crianças a partir de 7 anos só poderão entrar com o convite. Cada pessoa com deficiência terá direito a somente um acompanhante.
O convite será entregue entre 17 e 21 de fevereiro, de 10h às 16h, também no CIAD Mestre Candeia. Qualquer pessoa poderá retirá-lo desde que apresente o protocolo de inscrição, além do próprio documento de identificação. Não haverá entrega de convites no Sambódromo e só será permitida a entrada no Setor 13 com o convite e documento de identificação com foto.
Informações: (21) 2224-1300.
DESFILES:
No dia 02 de março (domingo) as escolas que passam pelo Sambódromo são: Império da Tijuca, Grande Rio, São Clemente, Mangueira, Salgueiro e Beija-Flor.
Já no dia 03 (segunda-feira), as seguintes escolas se apresentam: Mocidade, União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz, Portela e Unidos da Tijuca.
BOM CARNAVAL GALERAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...