sexta-feira, outubro 04, 2013

RUGBY ADAPTADO BRASUCA RUMO AO PARAPANAMERICANO NOS EUA

LOGOMARCA ABRC
SEGUINTE, COMO DIGO SEMPRE O NOSSO RUGBY ADAPTADO EM CADEIRA DE RODAS - TÁ VOANDO BAIXO E COM  ISSO DEIXANDO O RASTRO DE FOGO POR ONDE PASSA! - A GALERA SE APRIMORA A CADA ANO, CADA JOGO E CADA INDIVÍDUO; SEJA ATLETA OU PARTE TÉCNICA, QUE POSSA AGREGAR À MODALIDADE.

E PRA SABER DAS ÚLTIMAS RUGBEIRAS INCLUSIVAS É SÓ IR VENDO...

TEMOS AGORA A ÚLTIMA FORMAÇÃO DE SELECIONADO DA GALERA, PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS - ABRC, MONTADA APÓS O RECENTE CAMPEONATO NACIONAL, 6º DA MODALIDADE, RECENTEMENTE OCORRIDO NO PARANÁ, CONCLUIU ESSA SEMANA O PERÍODO DE TREINAMENTO NA ÁREA PARADESPORTIVA E SOCIAL, SEDE  DA ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DOS DEFICIENTES FÍSICOS - ANDEF COMO PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO TORNEIO PARAPANAMERICANO NOS EUA.
GRUPO PRESENTE NA ANDEF
AÍ VAI MAIS, POIS COM ESTA FOTO DA GALERA REUNIDA, SEGUE AS INFORMAÇÕES DESSE NOVO PASSO DA ABRC SEGUNDO PUBLICADO NOS SITES ANDEF E ABRC:
"A seleção brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas terminou a última fase de treinamento neste ano, na quinta-feira (03/10). Mais uma vez, a Andef foi escolhida como sede para o período de avaliações que antecede duas importantes competições do calendário de 2013.

Entre os dias 14 e 20 de outubro, o atletas irão disputar o Panamericano, na cidade Birmingham, no estado do Alabama, nos EUA, e busca a medalha de bronze - já conquistada no último torneio, em 2011, em Bogotá, na Colômbia. Em novembro, o Brasil retorna à capital colombiana para mais um torneio.
 (...)

Além da Coordenadora Técnica da ABRC, Michelle Domiciano que esteve em sequentes reuniões com a Diretoria da ABRC para organizar o evento e a sempre presente Carla Teixeira, Secretária da ABRC, o Vice Presidente Luiz Claudio Pontes e o Presidente Eduardo Savine Mayr que afirmam que esta etapa representa o futuro do Rugby em Cadeira de Rodas no Brasil, pois ganhamos projeção internacional muito rápido e buscamos a excelência no que fazemos, no entanto, as dificuldades são muitas, mas com carinho e dedicação vamos superando-as.

Para o coordenador técnico da modalidade junto ao CPB Luiz Claudio Pereira: - Conseguimos definitivamente um conjunto tão esperado para uma modalidade coletiva.  Prontos  e preparados, iremos ao Panamericano com a certeza de consolidar o resultado já adquirido,  com possibilidades reais de  buscar o novo, uma medalha de ouro, prata ou bronze está dentro das nossas possibilidades.

É ISSO PESSOAL, SUCESSOS PARA TODA A GALERA RUGBEIRA - A GENTE NA TORCIDA, E, "VAMO QUE VAMO, RUGBY, BRASIIIL"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑