domingo, outubro 06, 2013

EVENTO ARTE CORE NO MUSEU DE ARTE MODERNA E MELHOR 'DIGRATIS'

SEGUINTE GALERA LIGADA NAS ARTES: ONTEM TEVE E HOJE AINDA TEM...! OU SEJA, A PARADA DA HORA É O EVENTO: 'ARTE CORE', UM LANCE MANEIRO PRA QUEM CURTE EXPRESSÃO ARTÍSTICA E MOVIMENTO, TÁ DE BOBEIRA, NO MOMENTO 'SEM  GRANA', OU NÃO QUER PERDER UM DINHEIRO ASSIM, DE REPENTE, É SÓ DAR UM CHEGA 'RAPIDIM' NO MUSEU DE ARTE MODERNA - MAM
DIVULGAÇÃO ARTE CORE
FUI ATÉ LÁ ONTEM E ME AMARREI DE MONTÃO, MUITA COR E VIDA PRA TODO LADO, A GALERA DO SKATE RADICALIZANDO E MUITAS OBRAS BELÍSSIMAS DE GRAFITAGEM E OUTRAS PRA QUEM QUISER VER E CURTIR. 
AH, TEM MAIS..., NO DE NOITINHA, FECHAMENTO DAS ATIVIDADES DO DIA, AINDA ROLA UM SHOW BEM LEGAL. POIS, COMO ESTÁ PUBLICADO NO SITE GLOBO.COM, TAÍ UM TANTO A MAIS DE DETALHES: "MAM recebe megaexposição de estreet art..." - globo.com

Festão de graça ao ar livre neste fim de semana no MAM, pode colocar na agenda que a primeiríssima edição do Art Core  promete ser histórica com muito grafite, skate e música da melhor qualidade. Tudo junto, misturado, ao ar livre, entre 10h e 20h. Antes de tudo, é um marco para a 'street art' pela importância de o Museu de Arte Moderna do Rio abrir seus jardins para uma exibição conjunta de nomes como Ment, Acme, Kajamn, Bruno BR, Antonio Bokel e Alejandro Saavedram, entre outros (são 30 no total), com o melhor da produção recente e criação ao vivo e coletiva de obras.
(...)
Nos dois dias, o Art Core encerra seus trabalhos com dois showzaços, sempre às 19h15: no sábado, Larissa Luz, cantora ex-AraKetu que acaba de lançar seu primeiro disco solo, ‘Mundança’ (baixe aqu), já fazendo barulho na cena black. Quem viu a cantora abrindo para o ‘Imorrível’ Di Melo, na festa África, no Cais do Oriente (foto abaixo), sabe do que a baiana radicada no Rio é capaz. Foi uma sequência arrebatadora com versões para clássicos de Fela Kuti numa das melhores apresentações de vocal feminino dos últimos anos para o afrobeat.
(...)
O último a se apresentar será o ex-Planet BNegão, autor de um melhores discos de 2012, ‘Sintoniza Lá’, e uma das estrelas do Palco Sunset do Rock in Rio, tocando ao lado dos Autoramas. Sempre excelente ouvir ao vivo BNegão enfileirando petardos (ainda mais no MAM). No Art Core, ele se apresenta em formato trio com Pedro Selector (trompetista dos Seletores de Frequência) e DJ Castro (ex-Quinto Andar e Black Alien).
(...)
Veja aqui a programação completa do Art Core (a organização e curadoria artística é da loja Homegrown, e a seleção de DJs e bandas do excelente ‘Só Pedrada’, blog do DJ, produtor e jornalista Daniel Tamenpi). Abaixo, Larissa Luz fala sobre o repertório no MAM e projetos para carreira solo. Salve a ‘stree art’!

Arte Core: Museu de Arte Moderna, sábado (5) e domingo (6), de 10h às 20h, grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑