sexta-feira, maio 17, 2013

REGISTRO E CONVITE PARA A ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO ESTATUTÁRIA HSA-Brasil

EIS QUE O MERGULHO ADAPTADO NO BRASIL GANHA AGORA UMA NOTABILIDADE OFICIAL ESTATUTÁRIA ATRAVÉS DA ASSEMBLEIA, DITA, DE FUNDAÇÃO DA HSA-Brasil, OU, HANDICAPPED SCUBA ASSOCIATION BRASIL (ASSOCIAÇÃO DE MERGULHO ADAPTADO) QUE OCORRE HOJE, A PARTIR DAS 14:00h NA PLENÁRIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL / RIO DE JANEIRO.
LOGO HANDICAPPED SCUBA ASSOCIATION - HSA BRASIL
SENDO ASSIM, COMO REGISTRO, E TAMBÉM POR SER MEMBRO PARTÍCIPE DO PROCESSO, SEGUE ABAIXO A CARTA CONVITE PARA ESTA PLENÁRIA ABERTA ENVIADA POR NOSSA QUERIDA COORDENADORA GERAL HSA-Brasil, GRANDE PARCEIRA PESSOAL DE 'ÁGUAS E VIDAS' A PROFª LUCIA SODRE
"
No dia 17 de maio de 2013, no Rio de Janeiro, acontecerá a Assembleia de Fundação da HSA Brasil. Momento no qual a HSA Brasil nascerá como uma entidade (pessoa jurídica), após essa  longa trajetória de cerca de 22 anos, desde a implantação do trabalho da HSA International no Brasil (agosto de 1991) e, como sabem, entidade a qual eu represento no país desde 1993 (há 20 anos).

Será um marco em nossa história do mergulho adaptado e, sem dúvida, a continuidade de um trabalho, que, em sua nova etapa, certamente, poderá, efetivamente, promover o desenvolvimento necessário para que o mergulho adaptado possa alcançar e beneficiar a muito mais pessoas com deficiência em nosso país. 

Convido-os para que possamos realizar, celebrar com alegria, esperança, fé e muito trabalho edificante, essa nova etapa que se inicia na vida da HSA Brasil.

Contamos com o total apoio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (OAB-Rio) para esse evento.

Data: 17 de maio.
Horário: 14h.
Local: OAB/Rio - Av. Marechal Camara, 150, 9 andar, Centro, Rio de Janeiro.

Abraço com carinho, Lucia.
LOGO HSA INTERNACIONAL
 - ENTÃO É ISSO PESSOAL, NÓS, QUE NESSA JORNADA, JÁ TEMOS A CHANCELA DE RECONHECIMENTO DA HSA-International, COM ESTE REGISTRO, SEGUIMOS AGORA COM UM CENÁRIO DE MAIOR NOTORIEDADE EM 'NOVAS ÁGUAS E RUMOS' NO MERGULHO ADAPTADO NO CENÁRIO BRASILEIRO/INTERNACIONAL.
.
SE QUISER PARTICIPAR, ENTRAR 'DE CABEÇA' NO MERGULHO ADAPTADO OU CONHECER MAIS DE NOSSOS PROJETOS E ATIVIDADES, É SÓ DAR UM CONFERE NO FACEBOOK.COM/HSABRASIL.
.
- E ATÉ UMA PRÓXIMA MEUS CAROS, COM DESEJO DE 'GRANDES' E ÓTIMOS MERGULHOS PARA A HSA-Brasil E TODOS OS MEMBROS... - PORQUE A VIBE É BOA! PARTIUUU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...