sexta-feira, maio 10, 2013

PROJETO DE DANÇA ADAPTADA E SHOW BY VIVIANE MACEDO

SE LIGA, A MINHA QUERIDA VIVI ESTÁ A MIL COM O PROJETO DA DANÇA ADAPTADA AONDE OFERECE A GRATUIDADE PARA JOVENS E CRIANÇAS CADEIRANTES NO APRENDIZADO E PRÁTICA; E AINDA MAIS..., ENTRA AGORA COM A APRESENTAÇÃO DANÇANTE AMANHÃ 11 MAI COM O: QUINTAL DA SALSA, NO LAPA CAFÉ - GOMES FREIRE 457 ÀS 21:00h.

Viviane Macedo, é Penta Campeã Brasileira de Dança Esportiva de Cadeira de Rodas(2007/11);    20.a  Colocada no Campeonato Mundial 2010 Alemanha e 26.a  Colocada no Campeonato Mundial de 2008 ( Bielorrussia). Destaca-se também por apresentações,  em 2005 pelos 50 anos da UNICEF na Holanda com a presença da Rainha Sofia , na Austrália e todo território brasileiro com cobertura das TV’s Globo , Bandeirantes e imprensa escrita em geral.
fjyer do evento

Por isso taí, a salsa solidária está de volta e com direito a esta apresentação show da '" Cia Viviane Macedo". Enviem seus nomes para o e-mail: ciavivianemacedo@gmail.com até o dia 10/05/2010, ganhe um desconto e ajude a causa social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...