sábado, abril 06, 2013

EM FOTOMONTAGEM O RESUMINHO BÁSICO DA OPERAÇÃO LEI SECA DE MARÇO

LOGO OLS COM DETALHES A MAIS
POIS É, DE REPENTE O MÊS DE MARÇO DO ANO CORRENTE JÁ PASSOU, E GRAÇAS A DEUS, DENTRO DOS CONFORMES A VIDA SEGUE! COM ISSO NOS RESULTADOS EM NÚMEROS E OPINIÃO PÚBLICA DA 'OPERAÇÃO LEI SECA - OLS', A INTENSIFICAÇÃO OSTENSIVA DAS AÇÕES EDUCATIVAS, TANTO NO ÂMBITO DE FISCALIZAÇÃO, QUANTO O VIÉS DE CONSCIENTIZAÇÃO, CADA VEZ MAIS CONSAGRA ÊXITO AO PROJETO COM O NOSSO OBJETIVO COMUM DE 'SALVAR VIDAS'.

NOSSO QUERIDO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO SAIU NA FRENTE E NUMA ONDA MAIS DO QUE POSITIVA PROVOCA ADESÕES NO PROCESSO DE REMODELAMENTO CULTURAL RUMO A PRATICAMENTE TODAS AS NOSSAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO.

SENDO ASSIM, COMO DE HÁBITO, A NOSSA COMPETENTÍSSIMA COORDENAÇÃO OLS PREPAROU MAIS UMA VEZ O INFORMATIVO RESUMIDO EM FOTOMONTAGEM DE ALGUMAS AÇÕES RELATIVAS AO MÊS DE MARÇO.

POR ISSO, EI-LO, FRESQUINHO, RECÉM-LANÇADO E ''INCLUSIVAMENTE'' AQUI EXIBIDO COM MUITO ORGULHO, MAIS UM POUCO DESSE GRANDIOSO TRABALHO DA LEI Nº 11705/08, A POPULAR 'LEI SECA':
INFORMATIVO OLS MARÇO
TAÍ PESSOAL, PODE REPLICAR EM SUA REDE, E-MAIL, SITES DE RELACIONAMENTO ETC...; LEMBRANDO SEMPRE: - BEBER PODE! DIRIGIR DEPOIS, JAMAIS. - SE LIGA NA MISSÃO E TOCA A VIDA!! GRANDE ABRAÇO PRA GERAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑