terça-feira, março 26, 2013

NA ALERJ SEMINÁRIO: 'RIO/CHICAGO' DIALOGANDO SOBRE INCLUSÃO

POIS BEM, OUTRO DIA EU POSTEI AQUI UM INFORME SOBRE INSCRIÇÕES PARA UM PROJETO DE INTERCÂMBIO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - BRASIL/EUA -, VISANDO NOVAS LIDERANÇAS COM EXPERTISE EM INCLUSÃO - LEMBRAM? - ENTÃO, NESSE MOTE SEGUE MAIS UMA RELACIONADA! UM SEMINÁRIO QUE ROLARÁ NA ALERJ - TÁS A FIM? - LEIA E SE CADASTRE POR E-MAIL...
DESCRIÇÃO: Início do convite do Seminário Diálogo Rio-Chicago pela Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Retângulo vermelho na parte superior do convite  com a palavra Seminário escrita em seu canto superior direito.

Logo do Seminário Diálogo Rio-Chicago pela Inclusão da Pessoa com Deficiência - silhoueta deuma cadeira de rodas na cor preta, com dois semi – círculos, sendo um destes na cor verde, e uma seta em vermelho, encaixada a roda, fazendo menção a inclusão.  Essa cadeira  de rodas com a seta está colocada acima das silhouetas do Pão-de-Açúcar, simbolizando a cidade do Rio de Janeiro, e de arranha-céus, simbolizando a cidade de Chicago. Essas duas silhouetas formam uma só imagem e está na cor preta.  Do lado direito dessa imagem encontra-se, em letras maíúsculas, o título do seminário: Diálogo Rio-Chicago pela Inclusão da Pessoa com Deficiência. O título possue a palavra Diálogo na cor verde, logo abaixo, os nomes das cidades estão separados por um hífen e estão na cor vermelha. Mais abaixo, o restante do título - pela inclusão da pessoa com deficiência , que está na cor verde.

Texto do convite:
O Consulado Geraldo dos Estados Unidos da América no Rio de Janeiro, a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro,  o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) convidam para o seminário

Diálogo Rio-Chicago pela Inclusão da Pessoa com Deficiência: Direito, Desenho Universal e Esporte.

Local:  Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Plenário Barbosa Lima Sobrinho, Palácio Tiradentes, Rua Primeiro de março, sem número, Praça Quinze.

Data e Horário: Sexta-feira, dia 5 de abril de 2013, das 9h às 18h.
Ao lado direito da data e horário do seminário encontram-se os símbolos referentes a acessibilidade de pessoas com deficiência visual, fisico-motora, intelectual e auditiva. Os símbolos estão inseridos em semi-círculos nas cores alternadas verde e vermelho. Logo abaixo:

Colocação das logomarcas dos realizadores do evento, na seguinte ordem: Governo dos Estados Unidos da América, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Comissão de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência da Assembléia  Legislativa do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Colocação das logomarcas dos apoiadores do evento, na seguinte ordem: Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, World Chicago, OAB-Rio de Janeiro, através de sua Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, e do Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro.

Finalizando o convite, em sua base, temos a mesma silhoueta das cidades do Rio de Janeiro e de Chicago, na cor vermelha, contendo os dizeres em letras maíusculas:  O evento contará com tradução simultânea e interpretação em libras e logo abaixo a frase em letra minúscula:
Inscrições: comissaopcd.alerj@gmail.com.

*Fim do convite

2013-03-22_Programa_do_seminário - World Chicago.docx2013-03-22_Programa_do_seminário - World Chicago.docx
18K   Exibir como HTML   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...