segunda-feira, fevereiro 04, 2013

TORNEIO 2013 DA PESCA ADAPTADA INCLUSIVA DO CLUBE BARRACUDA

PRONTO GALERA, TAÍ O POPULAR, JÁ É DAS NOSSAS ATIVAS; E PRA REGISTRAR ESSE START NA MAIOR, É SÓ IR VENDO QUE O ANO DE 2013 CHEGOU COM MAIS UM TORNEIO DE PESCA ADAPTADA PARADESPORTIVA. COMO DIGO SEMPRE: A 'COMPETIÇÃO SÉRIA QUE É UMA FESTA' E/OU A 'FESTA QUE É UMA COMPETIÇÃO SÉRIA' - TANTO FAZ, DÁ NO MESMO, A PARADA É SHOW -; O IMPORTANTE É QUE TEMOS UM EXCELENTE RESULTADO POSITIVO NA UNIÃO ENTRE O CLUBE BARRACUDA DE DESPORTOS; A FEDERAÇÃO DE PESCA E DESPORTOS SUBAQUÁTICOS - FEPDSRJ; E A NOSSA GRANDIOSA E COMPETENTE CONFEDERAÇÃO DE PESCA E DESPORTOS SUBAQUÁTICO - CBPDS. E OUTROS NÃO MENOS BRILHANTES, CLUBES DE PESCA FILIADOS E SEMPRE ATIVOS COLABORADORES.
SEGUE O RELATÓRIO COMPLETO DO EVENTO, JÁ PUBLICADO NO NOSSO FÓRUM: ASES DA PESCA;
ASSIM COMO O FOTOVÍDEO DE REGISTRO (publicado na sequência).


Voltar ao topo  
Amigos,

Como Coordenador do esporte para Deficientes Fisicos do Barracuda, venho relatar o que foi a 27ª edição do Troféu Solidariedade realizado hoje no Paredão da Urca.

Com certeza foi um dos melhores. A mudança do horário regulamentar para inicio as 09:oo h facilitando a chegada de nossos atletas da pesca adaptada que tem problemas de locomoção e moram longe foi um grande acerto.

Chegamos sem sacrificio, já encontramos os boxes com os baldes com água salgada marcando os boxes conforme pré estabelecido. Em cada box o atleta-padrinho já nos esperava com uma embalagem de quentinha com 200 gramas de camarão de primeira, médio e já sem cabeça, entregue fresquinho e congelado.

Já a partir das 08:00 h estava disponivel no local com fartura e até sobrou, Leite e Café quente, açucar/adoçante e muitos sanduiches de pão francês quentinho, de queijo de duas qualidades e misto (presunto e queijo), copos , guardanapos, etc. , foi suficiente e até sobrou.

Tivemos sorte, o tempo todo o sol graças as poucas nuvens e a boa escolha do local pelo Barracuda nos possibilitou praticamente pescar na sombra, com um ventinho fraco mas muito agradavel.

Terminadas as tres horas de prova em que recebemos toda a assistencia de nosso patrono, Dr. Eduardo Paim Bracony e do árbitro oficial Sr. Carlos Eduardo da Silva Pires, foi feita uma pesagem rápida e eficiente em balança de grama em grama, seguindo-se a proclamação dos resultados pelo mesmo e a Solenidade de Premiação onde todos os Padrinhos / Madrinhas e o Árbitro comprometeram-se a atuar na 28ª edição no fim deste ano. Dr. Eduardo Bracony foi por nós homenageado e agradeceu garantindo seu patrocinio pessoal para esta Prova Solidariedade que já tem 26 anos.

Deu muito carapicú e cocorocas em menor número, a maior peça foi uma Carapeba com 305 gramas de Monique Moreira que foi apadrinhada por Marta Xavier Gonçalves e lhe deu direito a um belo medalhão personalizado.

A premiação personalizada foi lindona (dois por dupla até o quinto lugar) para quem pescou com padrinho/madrinha como eu, sendo este o resultado de 3 horas de pesca continua:

1º - IRINALDO FRANCISCO DOS SANTOS / Matheus Gonzalez (Barracuda) 92 peças - peso 2.493 grs.
2º - NENO ALBERNAZ / Alessandro Albernardo (Barracuda) 66 peças - peso 2.196 grs.
3º - JORGE DE SOUZA / Andreia Oliveira (Barracuda) 53 peças - peso 1.650 grs.
4º - LUIZ ALBERTO CASTRO / Dirceo Gonzalez (Barracuda) 45 peças - peso 1.458 grs
5º - MONIQUE MOREIRA / Marta X. Gonçalves (Barracuda) 43 peças - peso 1.571 grs

6º - JEFFERSON MAIA FIGUEIRA / Adilson Souza e Silva (Barracuda) 34 peças - 1.352 grs.
7º - EDIMAR ANDRADE RAGOSO / Marcia Helena Bordalo (Veneno) 22 peças - 0,708 grs.
8º - RICARDO PRATES / Ricardo Pey (Barracuda) 16 peças - 0,699 grs.

CATEGORIA SOLO (Sem padrinho)

1º - MARIO MELLO 29 peças - 0,918 grs.
2º - LAERCIO RUFINO DE OLIVEIRA 13 peças - 0,488 grs.
3º - RAUL ROBERTO DOS SANTOS 10 peças - 0,331 grs.

Obs: Na categoria solo (individual) aos três participantes foram concedidos como premios, quadros oferecidos pelo Dept. de Pesca Adaptada do Clube Barracuda do qual sou o coordenador, personalizados com o nome do clube. Foram por mim pintados com pincel na boca.

DESTAQUES:

1 - Registro que mais um pescador-def, por haver atingido o nivel que lhe permite evoluir desportivamente formalizou a proposta de ingresso no Veneno Clube de Pesca, na FEPDSRJ/CBPDS e já se encontra preparando-se para disputar a partir de março o Campeonato Estadual. Outro, acompanhante/parente de outro companheiro que depende de patrinho para pescar, ê já tendo experiencia em pesca, também entrou no Veneno e disputará à partir de março.

2 - Informado que o atleta Barracudense Adilson Souza e Silva aceitou e já foi empossado como Coordenador da Escolinha de Pesca do Clube Barracuda que inicia as aulas em breve, com material totalmente gratuito para as crianças e foi feito o convite para a matricula dos jovens deste ano, já definido que a aula teórica inaugural vai ser dada pelo Dr. Eduardo Paim Bracony e que qualquer pescador adaptado poderá assistir as aulas.

Tudo o que aqui relatei será confirmado visualmente pelo vídeo abaixo que já foi editado.
ISSO AÍ PESSOAL; QUER PESCAR? JOGALIIINHAAAA! VALEU BRACONY!! FORTE ABRAÇO PRA GERAL!!! 
COMEMORAÇÕES NO FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑