quinta-feira, fevereiro 21, 2013

2013... E LÁ SE FOI MAIS UM CARNAVAL INCLUSIVO NO RIO DE JANEIRO

TAÍ MINHA GALERA AMIGA, PASSOU MAIS UM E, UFA UFA, PRA QUEM ESTAVA, ACABOU O REINADO DE MOMO, QUEM CURTIU, CURTIU!

EM FIM, FORAM MUITAS AS PARTICIPAÇÕES DE TODAS AS PESSOAS, ESPECIALMENTE AS COM DEFICIÊNCIA, NO CARNAVAL CARIOCA DE 2013. FELIZMENTE O BRASILEIRO, DE UMA MANEIRA GERAL, PERCEBE QUE TEM MAIS É QUE SE DESPIR DE PRECONCEITOS E VER QUE TODA ATITUDE INCLUSIVA DEVE SER CULTIVADA - AFINAL, O SOL É PARA TODOS!

AGORA, SENDO ASSIM, POR ISSO E MUITO MAIS, NOS CABE SEMPRE INFORMAR E RESSALTAR NESTE ESPAÇO - COMO SE DIZ POR AQUI: O ANO COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL...- AOS TRABALHOS!

BOM..., COMO DISSE QUE PUBLICARIA ALGO SOBRE ESSE NOSSO MOMENTO MARCANTEMENTE ALEGRE..., SEGUE ENTÃO...

JUNTO ÀS RUAS, NA FOLIA DOS BLOCOS FIZEMOS MUITA CONSCIENTIZAÇÃO COM O NOSSO TRABALHOO DA OPERAÇÃO LEI SECA - ISSO SEMPRE NO CLIMA DE ANIMAÇÃO; NA AVENIDA SAÍMOS NA PORTELA E EMBAIXADORES DA ALEGRIA, E COM ISSO O SAMBÓDROMO DO RIO FOI MAIS UM SHOW INCLUSIVO; AONDE FOI CONSTATADO QUE HOJE MAIS ESCOLAS ESTÃO ABRINDO E MANTENDO ALAS COM PcD A EXEMPLO DA TRADIÇÃO, NOSSA PIONEIRA NESSA ABERTURA (GRANDE RIO, SALGUEIRO, ILHA). E AINDA OS BLOCOS INCLUSIVOS: EMPURA QUE EU ANDO; SENTA QUE EU EMPURRO; GARGALHADA; ETC

CONTUDO, PARA DAR FOMENTO À TODA ESTA NOSSA PANACEIA, AONDE EM MEIO À FOLIA, TRABALHAMOS E NOS DIVERTIMOS, SEJA NOS BLOCOS E/OU NA AVENIDA - DESFILANDO OU ASSISTINDO NO POPULARÍSSIMO SETOR 13 -, SEGUE AQUI ALGUMAS IMAGENS (SEM ORDEM SEQUENCIAL) DO CARNAVAL 2013 - QUE POR SINAL FOI MUITO DO BOM!
É ISSO AMIZADE..., ISSO FOI SÓ UM POUQUINHO NO QUE DEU PRA MOSTRAR. PORÉM, SE QUER PARTICIPAR TAMBÉM DEIXE DE BOBEIRA E VEM PRA RUA QUA A VIDA É CURTA. - COMO DIZ MARISA: CURTA A VIDA!
JEFF NA APOTEOSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

FIM DE CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO - ARTETERAPIA EM EDUCAÇÃO E SAÚDE - COM MONOGRAFIA PUBLICADA

Arteterapia AVM coordenação Eveline Carrano Acabou, e vai deixar saudades! Após o período de um ano corrido, porém, com muitas novidade...