quinta-feira, janeiro 17, 2013

O PROJETO PRAIA PARA TODOS ESTÁ VOLTANDO E PROMOVE UMA RIFA

SEGUINTE GALERA BOA...; O TÃO ACLAMADO, TUDO DE BOM E CONHECIDÍSSIMO DO PESSOAL PRAIANO, O PROJETO, PRAIA PARA TODOS ESTÁ VOLTANDO, E PRA DAR UM GÁS, LANÇA MÃO DO CONHECIDO RECURSO DA RIFA; ESTA SOB UMA BOA OPORTUNIDADE DE O SORTUDO FATURAR UMA PRANCHA DE SURF DO MEGA GENTE BOA E SURFISTA RICO DE SOUZA.

MAS ANTES DE FAZER A DIVULGA DE RELANÇAMENTO DO PROJETO, QUE LOGO LOGO TRAGO PRA CÁ; SEGUE A CHAMADA DESSA RIFA PRA GALERA DAR UMA MORAL, E, QUEM SABE, FATURAR UMA BELA PRANCHA.

SE LIGA: "QUEM NÃO ARRISCA..., NÃO CURTE A VIBE!" HE HE!!



OBJETIVO: Angariar fundos para custeio da 5ª edição do Projeto PRAIA PARA TODOS

PRÊMIO: Prancha doada por Rico de Souza autografada pelo próprio e pelo surfista Mineirinho - tamanho 6.1

VALOR DA RIFA: R$ 20,00 (vinte reais)

DATA DO SORTEIO: 09/02/03 – Loteria Federal

COMO PARTICIPAR:
Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente com algum representante do projeto ou através de depósito bancário na conta do Instituto Novo Ser. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail contatonovoser@gmail.com . Só serão aceitos os comprovantes enviados até a véspera do sorteio. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (21) 3904-2614.

DADOS PARA O DEPÓSITO:
Instituto Novo Ser
Banco Itau
Agência: 0459
Conta corrente: 57458-8
CNPJ: 05.621.379/0001-70

REGULAMENTO:
Os sorteios das rifas serão realizados utilizando-se os resultados da Loteria Federal (http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp ), assim não há qualquer possibilidade de fraudes, e serão considerados ganhadores os números que coincidirem com milhares sorteadas (últimos 3 números).

Se o número sorteado no primeiro prêmio na Loteria federal, não houver sido vendido na rifa, o ganhador da rifa será o sorteado no segundo prêmio e assim por diante até o quinto prêmio.

Se nenhum dos números coincidentes com os cinco primeiros prêmios da Loteria Federal tiverem sido vendidos, será considerado ganhador o número imediatamente superior ao número premiado no primeiro prêmio, e assim por diante, e se mesmo assim não houver um ganhador, será considerado ganhador o número imediatamente inferior ao número premiado no primeiro prêmio e assim por diante.

Abraços
PRAIA PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...