terça-feira, junho 19, 2012

O CVI-Rio TAMBÉM VAI ESTAR NA REACESS DO RIO DE JANEIRO

TAÍ AMIGOS BLOGWALKERS, MAIS UMA DA: Feira Nacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, CENTRO DE VIDA INDEPENDENTE DO RIO DE JANEIRO, CVI-Rio É MAIS UMA DAS PRESENÇAS CONFIRMADAS NA REACESS DO RIO DE JANEIRO. E ATRAVÉS DO INCLUSIVAS ESTENDE O CONVITE PARA UMA VISITINHA AO STAND:
Descrição: Acima o cartaz de divulgação da participação do CVI-Rio na IV Feira Nacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a ReaCess Rio. Em primeiro plano aparece uma menina em uma cadeira de rodas sentada de braços abertos em frente ao Pão de Açúcar, na Baía de Guanabara – Rio de Janeiro. Logo abaixo, tem escrito a palavra Convite na cor azul. Em seguida, vem um texto do CVI-Rio convidando para o evento: o CVI-Rio tem a honra de convidar você e seus amigos para visitarem nosso estande na IV Feira Nacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a ReaCess Rio. Logo depois, é exposto a logo do CVI-Rio na cor laranja e vermelha e abaixo a programação do evento:

Data: 29 de Junho a 01 de Julho de 2012
Horários: Sexta-feira das 13h00 às 20h00;
              Sábado e Domingo das 10h00 às 19h00.
Local: RioCentro
Informações: 2512-1088

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.png@01CD43E1.80319C90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...