quarta-feira, maio 23, 2012

5º CAMPEONATO BRASILEIRO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS

É ISSO GALERA, COMO AGORA, INFELIZMENTE, ME AFASTEI OFICIALMENTE DOS 'COMBATES' DO RUGBY ADAPTADO...; OU SEJA: NÃO JOGO MAIS E TÔ FORA DAS QUADRAS! MAS ME RESTAM AINDA O ENVOLVIMENTO PERIFÉRICO E AS DIVULGAS DESSE APAIXONANTE ESPORTE! E A BOLA DA VEZ QUE PINTA NÁ ÁREA É O 5ª TORNEIO BRAZUCA QUE ROLA AGORA PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS - ABRC.
LOGO ABRC
O TORNEIO DO ANO PASSADO, EM BELO HORIZONTE, FOI SHOW DE BOLA E MARCOU DEFINITIVAMENTE O AMADURECIMENTO DA MODALIDADE NO PAÍS. DE LÁ OS TIMES AMPLIARAM E SUBDIVIDIRAM EM DUAS DIVISÕES; O QUE NESTE ANO GEROU A DISPUTA NAS DUAS CATEGORIAS DE RANKING! AS CONTENDAS SERÃO DEFLAGRADAS NOS MESMOS MOLDES EM TEMPO E LOCAL: 30 DE MAIO À TRÊS DE JUNHO, EM CAIOBÁ / MATINHOS - PARANÁ.
CARTAZ DO TORNEIO
SUGESTÃO: SE PUDER, DÁ UM CHEGA QUE VALE A PENA O CONFERE! COMO NÃO PODEREI ESTAR JUNTO DESA VEZ, FICA AQUI A MINHA TORCIDA PROS AMIGOS DO QUERIDO RIO QUAD RUGBY (MEU TIME DE ORIGEM) E CLARO, PROS RUGBEIROS EM GERAL.

COMO SEMPRE DIGO, É EMOÇÃO E PORRADARIA! E VAMO QUE VAMO GALERA!! AH..., PRA MAIORES INFORMES; AÍ VAI TAMBÉM O TABELÃO DOS JOGOS:
FORTE ABRAÇO PRA GERAL! - PARTIUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑