quinta-feira, fevereiro 16, 2012

COMUNICADO INSTITUTO NOVO SER E PROJETO PRAIA PARA TODOS

LOGO PPT
ATENÇÃO USUÁRIOS DO PROJETO PRAIA PARA TODOS E DEMAIS INTERESSADOS, SEGUE DA COORDENAÇÃO, O COMUNICADO DE CARNAVAL:

O projeto que disseminou o conceito de acessibilidade nas praias para todo o Brasil está de volta em sua 4ª edição no Rio de Janeiro. O PPT é mais do que um projeto, se transformou em um núcleo de socialização e troca de informações. Alegria de todos que anseiam por uma praia com acesso. E por ser, por enquanto apenas um núcleo, o sonho de que todas as praias sejam acessíveis continua.

Porém, por motivos de calendário, faremos um recesso no próximo sábado - 18/02 - por conta do feriado de Carnaval e retornaremos as atividades do PRAIA PARA TODOS no dia 25/02.
COMUNICADO DE RECESSO
Entretanto, logo após a folia, tudo recomeça na nossa praia, e tem mais: numa parceria com o RIOVOLUNTÁRIO, estamos ampliando nossa equipe. Venha conhecer a praia acessível, inclusiva e verdadeiramente DEMOCRÁTICA. Colabore disseminando e participando dessa iniciativa!
CARTAZ INFORMATIVO
Tem interesse em ser voluntário do projeto? Envie e-mail para: c.voluntariado@riovoluntario.org.br com o assunto "Voluntário Praia Para Todos" que lhe enviaremos o cadastro para ser preenchido.

PRAIA PARA TODOS – VERÃO 2012 - Instituto Novo Ser

Local: Praia da Barra da Tijuca, Posto 3 – em frente à Praça do 'Ó'
Data: Todos os sábados – a partir de 28 de janeiro
Horário: 9h às 14h

 Direção Instituto Novo Ser:  Nena Gonzalez - Acessibilidade Plena e Inclusão Social
www.novoser.org.br
Tel: + 55 21 3904-2614
Cel: + 55 21 7708-5532

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...