quinta-feira, fevereiro 16, 2012

COMUNICADO INSTITUTO NOVO SER E PROJETO PRAIA PARA TODOS

LOGO PPT
ATENÇÃO USUÁRIOS DO PROJETO PRAIA PARA TODOS E DEMAIS INTERESSADOS, SEGUE DA COORDENAÇÃO, O COMUNICADO DE CARNAVAL:

O projeto que disseminou o conceito de acessibilidade nas praias para todo o Brasil está de volta em sua 4ª edição no Rio de Janeiro. O PPT é mais do que um projeto, se transformou em um núcleo de socialização e troca de informações. Alegria de todos que anseiam por uma praia com acesso. E por ser, por enquanto apenas um núcleo, o sonho de que todas as praias sejam acessíveis continua.

Porém, por motivos de calendário, faremos um recesso no próximo sábado - 18/02 - por conta do feriado de Carnaval e retornaremos as atividades do PRAIA PARA TODOS no dia 25/02.
COMUNICADO DE RECESSO
Entretanto, logo após a folia, tudo recomeça na nossa praia, e tem mais: numa parceria com o RIOVOLUNTÁRIO, estamos ampliando nossa equipe. Venha conhecer a praia acessível, inclusiva e verdadeiramente DEMOCRÁTICA. Colabore disseminando e participando dessa iniciativa!
CARTAZ INFORMATIVO
Tem interesse em ser voluntário do projeto? Envie e-mail para: c.voluntariado@riovoluntario.org.br com o assunto "Voluntário Praia Para Todos" que lhe enviaremos o cadastro para ser preenchido.

PRAIA PARA TODOS – VERÃO 2012 - Instituto Novo Ser

Local: Praia da Barra da Tijuca, Posto 3 – em frente à Praça do 'Ó'
Data: Todos os sábados – a partir de 28 de janeiro
Horário: 9h às 14h

Direção Instituto Novo Ser:  Nena Gonzalez - Acessibilidade Plena e Inclusão Social
www.novoser.org.br
Tel: + 55 21 3904-2614
Cel: + 55 21 7708-5532

2 comentários:

1. Quattro Passi per una vita di successo: 1, solitaria durata nel tempo; 2, resistere alla tentazione, 3, sanno dare, 4, imparare a scegliere
    Hanno detto che la rete era falso, ho riso, come se la realtà è davvero la stessa
    Tag Heuer watches
    cheap Tag Heuer watches
    Tag Heuer aquaracer
    Cartier watches

ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede

linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"

Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia