terça-feira, janeiro 24, 2012

TORNEIO 2012 DE PESCA DESPORTIVA ADAPTADA ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

PLENAMENTE CONFIRMADO, O NOSSO TRADISSIONALÍSSIMO CAMPEONATO ANUAL DE PESCA ADAPTADA DESSE ANO ESTÁ COM TUDO NOS CONFERES, AGORA PARA O DIA 5 DE FEVEREIRO. NOVAMENTE ACONTECENDO NO MESMO EVENTO A PREMIAÇÃO NAS DUAS CATEGORIAS, TANTO O XXVI TROFÉU SOLIDARIEDADE/EDUARDO BRACONY (DUPLAS COMPOSTAS DE ATLETAS COM E SEM DEFICIÊNCIA), QUANTO O IV TROFÉU NOVO SER INDIVIDUAL (PARA PcD QUE PESQUEM SOZINHOS).
FLYER DO EVENTO
O TORNEIO É ABERTO A TODOS E GRATUITO, OU SEJA, ALÉM DA DIVERSÃO AINDA CORRE O RISCO DE FATURAR UM TROFÉU BEM BACANA! - CONTUDO, NAS DUAS CATEGORIAS A PARTICIPAÇÃO É GARANTIDA POR ORDEM DE CHEGADA, POIS TEMOS UM NÚMERO LIMITADO DE VAGAS DESTINADAS AOS QUE FOREM CHEGANDO PRIMEIRO.

ESTAREMOS LÁ NO AGUARDO BEM CEDINHO, A PARTIR DAS SEIS E MEIA DA MATINA, PARA CADASTRO E SORTEIO DOS BOXES. VENHA PREPARADO COM SEU EQUIPAMENTO E UM PUNHADO DE ISCAS DE CAMARÃO.

LOCAL: O MESMO E CONSAGRADO POINT DE SEMPRE DA GALERA DA PESCA..., RUA JOÃO LUIS ALVES (PAREDÃO DA URCA), PRÓXIMO À PRAIA DA URCA.

QUALQUER DÚVIDA PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL: jeffersonmaia@gmail.com OU NO CELULAR: 21 99181807

* RECADO BREVE:

Amigos, este é um momento ímpar aos nossos objetivos, sempre apoiado pelo amigo Eduardo Bracony, que recentemente me nomeou coordenador da pesca cadaptada no Clube Barracuda, e é por isso que tenho perseverado no interesse de que a modalidade se firme em nosso país. Porém, infelizmente tenho percebido por conseguinte, movimentos de desagregação no meio da pesca desportiva do Brasil, por interesses de conotação política que nada tem a ver com o real interesse esportivo visto que a Federação do Rio é excelente e a Confederação um exemplo a ser copiado no mundo

Sendo assim, como atleta CBPDS, sob registro nº 10839, na FEPDSRJ/BARRACUDA, venho por meio desta, em nome dos Atletas com Deficiência, ligados ao Clube Barracuda e por conseguinte à CBPDS, recomendar que todos os atletas com deficiência ou demais atletas em todo o Brasil, ativos e futuros, que por ventura possam ter na família ou amigos com deficiência e potenciais futuros atletas adaptados, permaneçam unidos em torno da CBPDS que sempre nos foi fiel por já 25 anos consecutivos em tudo que já foi conquistado e que se reflete nos resultados de âmbito desportivo e social, lembrem-se e reflitam.

Participem e se mantenham ligados também no fórum ASES DA PESCA na seção de Pesca Adaptada.

JEFFERSON MAIA
Campeão troféu Solidariedade
Atleta CBPDS - Diretor do Dept. de Pesca Adaptada do CBD
Imagem

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑