sábado, novembro 26, 2011

'Rio 2016 Agora'..., DIRETO DO SITE OFICIAL O QUE VEM POR AÍ

POSTAGEM QUENTÍSSIMA DO MEIO CIDADÃO E PARAOLÍMPICO DE NOSSA CIDADE RUMO AO 'GRANDE, MEGA, GIGA',  EVENTO RIO 2016. E ESSA EU TIREI LÁ DO SITE WWW.RIO2016.COM . POIS, NÃO DÁ PRA DEIXAR DE REPLICAR. - AH..., A NOTA É BOA E O VÍDEO BELÍSSIMO. SE LIGA AÍ QUE VALE O CONFERE:
LOGO RIO2016

O LOGO DOS JOGOS CONVENCIONAIS JÁ ESTÁ SUPER BACANA;

ESPEREMOS AGORA ESSE QUE VEM AÍ DOS PARAOLÍMPICOS...;

SE TIVER A VER COM ESSA INSPIRAÇÃO VAI FICAR SHOW;

PRA QUEM NÃO SABIA, E NÃO VAI AO RESULTADO NO LANÇAMENTO PRA VER...;

- TAÍ A POSTAGEM COPIADA E POSTADA PRA MAIS UM...: 'INCLUSIVAS INFORMA'
" De, 16 de novembro de 2011

Rio 2016 começa contagem regressiva para o lançamento da marca dos Jogos Paralímpicos

Saiba mais sobre as ações que acontecerão até o dia 26 de novembro, data do lançamento

No dia 26 de novembro, a marca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™ será lançada na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões-postais da cidade, para milhares de pessoas em uma grande festa. Onze dias antes do evento, um vídeo com as fotos finalistas do Concurso Cultural Meu Clique Paralímpico faz você entrar no clima do grande evento! Confira!

Algumas outras ações farão parte da contagem regressiva. Esta semana, um especial sobre esportes paralímpicos – Bocha, Goalball e Paracanoagem – contará com matérias, entrevistas, fotos e muito mais.

Descubra também detalhes e curiosidades dos Jogos e do Movimento Paralímpico. Desde quando os Jogos Paralímpicos são disputados? Quando passaram a ser disputados na mesma cidade dos Jogos Olímpicos? Por que as marcas olímpica e paraolímpica são diferentes? Você já ouviu falar dos agitos? Sabe quais são os valores paralímpicos? Essas e outras questões serão respondidas em um artigo publicado nos próximos dias.

Na semana do lançamento, você aprenderá mais sobre os principais conceitos que guiaram a criação da marca. Simbolizando os valores paralímpicos, as histórias por trás dos vencedores do Concurso Cultural Meu Clique Paralímpico mostram a energia, a paixão e o espírito de superação dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...