quinta-feira, outubro 06, 2011

4ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SENTIDOS, INFORMAÇÃO FAZ A DIFERENÇA

LOGO SENTIDOS
CHEGOU A HORA DE MAIS UMA PREMIAÇÃO DA CONSAGRADA REVISTA SENTIDOS. A CONHECIDÍSSIMA PUBLICAÇÃO DO NOSSO SEGMENTO E ASSUNTOS DO 3º SETOR. NESSE ANO, COM A 4ª PREMIAÇÃO DENOMINADA: PRÊMIO SENTIDOS, NOMES DE GRANDE VALOR ESTÃO NA FINAL..., COMO O NOSSO INSTITUTO NOVO SER, O AMIGO E MEMBRO FABINHO, E A MINHA AMIGA, TAMBÉM ARTISTA DA ASSOCIAÇÃO DE PINTORES COM A BOCA E OS PÉS, MARIA GORET CHAGAS; ESSES ENTRE OUTROS NOMES DE PESO.

A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA NO SITE DA EDITORA. É SÓ DAR UM CLICK E ESCOLHER A SUA HISTÓRIA MAIS TOCANTE E AJUDAR A ELEGER O SEU CANDIDATO(A) DESSA EDIÇÃO.
CARTAZ DE DIVULGAÇÃO

Júri Popular: Está aberta a votação da categoria Júri Popular do Prêmio Sentidos 2011, que irá eleger a história preferida da maioria entre os três finalistas de cada categoria. Clique aqui para conhecer a história dos finalistas e vote naquela que preferir. O vencedor da categoria Júri Popular será revelado, juntamente com os vencedores das categorias Artes, Esportes, Gente como a Gente, Literatura, Empresas e Terceiro Setor, na noite da entrega do Prêmio que acontecerá no dia 18/10, às 19h00, na Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. A Cerimônia de entrega do Prêmio Sentidos 2011 é aberta ao público. Para participar basta confirmar presença através do e-mail: premiosentidos@sentidos.com.br

Prêmio Sentidos - 4ª edição
Cerimônia de entrega do Prêmio Sentidos
Data: 18/10/2011
Hora: 19h00
Local: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, São Paulo (Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Memorial da América Latina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...