terça-feira, agosto 30, 2011

SÉRIE 'COMO LIDAR...' MAIS UMA CARTILHA 'NA LUTA', DESSA VEZ SOBRE SURDEZ

CAPA DA PUBLICAÇÃO
ESSA É A NOVA PUBLICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO NOSSO JORNAL 'NA LUTA'. UMA EDIÇÃO DA SÉRIE 'COMO LIDAR COM...'; E, DESSA VEZ, APÓS: 'DEFICIÊNCIA FÍSICA' E 'VISUAL', O INFORMATIVO ABORDA A TEMÁTICA DA DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ (COMO TAMBÉM PODE SER CHAMADA).

O OBJETIVO, ASSIM COMO NAS OUTRAS ANTERIORES É A DISTRIBUIÇÃO CONSCIENTIZADORA AO PÚBLICO, ESPECIALMENTE OS AMBIENTES DE TRABALHO, QUE LIDAM COM A DIVERSIDADE HUMANA NO AMBIENTE COMUM.

NESSA ORDEM, O NA LUTA VAI LITERALMENTE DESENVOLVENDO O SEU PAPEL. OU SEJA, INFORMAR, CONSCIENTIZAR E INTERAGIR DE FORMA PRÓ-ATIVA COM TODA A SOCIEDADE A CERCA DA INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

PRA VARIAR, 'PUXANDO MAIS UMA VEZ BRASA PRA NOSSA SARDINHA', O COMENTÁRIO DA HORA É: FICOU SHOW! CLARO QUE PARTIDARISMOS À PARTE, O MEU RECONHECIMENTO CRÍTICO É PORQUE FICOU BOM MESMO.

A RESPONSABILIDADE NOSSA DE CADA DIA, NO QUE DIZ RESPEITO AO CONVÍVIO PARTE DA PREMISSA BÁSICA DO ENTENDIMENTO. E NESSA LINHA, O PRODUTO FINAL ENTRE O TEXTUAL DA PUBLICAÇÃO, REDIGIDA POR VANESSA VIDAL (PRA SABER MAIS DA CULTURA SURDA E DESSA DIVA E NOSSA MAIS NOVA PARCEIRA: www.vanessavidal.com.br OU www.vanessavidalcidadania.blogspot.com), SOB CONSULTORIA DE NILTON CÂMARA, ALÉM DAS ILUSTRAÇÕES DE LÉO ROCHA, COM A FINALIZAÇÃO DE JOÃO MENESCAL, ROBERTO TOSTES E BEATRIZ MONTEIRO, ESTÁ TUDO MUITO BEM ELABORADO.

DA NOITE DE LANÇAMENTO, MAIS UMA VEZ NO BELÍSSIMO E APRAZÍVEL ÁTRIO DO MUSEU DA REPÚBLICA, O MOMENTO FOI BEM AGRADÁVEL, COM PRESENÇA DE, ALÉM DE NÓS, MEMBROS DO JORNAL, CONVIDADOS AMIGOS, COMO O PROFº CELBY SANTOS E SUA ESPOSA; NOSSAS AMIGAS OSMAIR E YOLANDA, REPRESENTANTES DO DEP OTÁVIO LEITE; FERNANDINHA HONORATO E SUA MÃE CARMINHA; BRIGADEIRO HERMANO VIANA, E, ENTRE OUTROS, OS CO-AUTORES DA CARTILHA E CONVIDADOS ESPECIAIS NILTON CÂMARA (QUE JÁ FOI TEMA DE MATÉRIA NA LUTA) E A SIMPÁTICAMENTE BELA, MISS/TOP MODEL E MILITANTE DO SEGMENTO DAS PESSOAS COM SURDEZ E ESPECIALIZADA EM LIBRAS VANESSA VIDAL. E, CORROBORANDO UM POUCO DESSE MEU INFORME, ANTES DA MATÉRIA DO JORNAL QUE ESTÁ SENDO PRODUZIDA POR NOSSA MULTITALENTOSA REPÓRTER MICHELLE DOMICIANO, SEGUEM AS SUAS IMAGENS NUM GOSTOSO 'DROPS' DO EVENTO:
AGORA É AGUARDAR A PRÓXIMA EDIÇÃO PARA VER MAIS, ENQUANTO O RECENTEMENTE PUBLICADO Nº 16 CIRCULA POR AÍ, OU A PRÓPRIA CARTILHA, QUE JÁ COMEÇAMOS A DISTRIBUIR. MAS, PARA ACESSO DIGITAL, COMO JÁ PUBLIQUEI AQUI NOS POSTS ANTERIORES, JÁ TEM TUDO DISPONÍVEL NO SITE DO NOSSO PATRONO HERBERT E BANDA, O PARALAMAS FOREVER, OU NA REVISTAS ON LINE: CALAMÉO. - AH..., SE QUISER, TAMBÉM PODE ME MANDAR UM MAIL QUE ENVIO COM O MAIOR PRAZER EM PDF: jeffersonmaia@gmail.com

LOGO NA LlUTA
eu: Jefferson com a cartilha
ENTÃO TAÍ PESSOAL, COMO O VENTO, NOSSO MATERIAL VAI FLUINDO POR AÍ.

PENSO QUE EM MEU NOME E DE NOSSA COORDENADORA BIA MONTEIRO, PELO SAGAZ EQUIPE DO JORNAL 'NA LUTA', POSSO AGRADECER A TODOS OS NOSSOS AMIGOS E APOIADORES; E PRINCIPALMENTE O PATROCINADOR DA EDIÇÃO, O 'INSTITUTO UNIBANCO'

E, FECHANDO ESSA POSTAGEM EMBLEMÁTICA DO TEMA FICA AQUI A LEMBRANÇA PRO DIA 26 DE SETEMBRO QUE JÁ VEM AÍ. - O QUE QUE ROLA? - SE LIGA AÍ NA MISSÃO MEU BRASIL!! 

REMEMBER: COMUNICAÇÃO É O QUE IMPORTA. SEJA COM QUEM FOR, SEJA DO JEITO QUE FOR...; FORTE ABRAÇO GALERA. 

TUDIBOOOOM PRA GENTEEEEE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑