quarta-feira, agosto 24, 2011

EXPOSIÇÃO PINTORES COM A BOCA E OS PÉS DO BRASIL EM SAMPA

ENTÃO, SE VOCÊ É DE SÃO PAULO, OU TÁ DANDO UM ROLÉ POR AÍ, NA TERRA DA GAROA, ESSA É A OPORTUNIDADE DE VER MAIS UMA EXPOSIÇÃO DOS NOSSOS TRABALHOS DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - APBP.
BANNER APBP
A EXPOSIÇÃO JÁ COMEÇOU E VAI ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO NO RESTAURANTE DO HOTEL HOLIDAY INN NO ANHEMBI. SEGUE AÍ OS DETALHES DO SITE: REVISTA HOTÉIS.


Restaurante do Holiday Inn Parque Anhembi realiza mostra de artistas que pintam com a boca e com os pés

O artista Marcelo Cunha que terá uma das obras expostas no restuarante

 19/08/2011 18:25

O Restaurante Camauê, localizado dentro do hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo (SP), recebe pela primeira vez uma mostra de pintura de artistas que pintam com a boca e com os pés. A mostra é composta por 21 obras de 18 artistas que com muita determinação superaram seus limites e expressam liberdade por meio de seu trabalho. O evento acontecerá entre os dias 20 e dia 31 de agosto e no dia 25 acontecerá uma apresentação especial,  um dos artistas pintará, ao vivo,  um quadro durante o almoço.
A idéia da exposição partiu da direção do restaurante em parceria com a APBP- Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, com objetivo divulgar mais o trabalho desses grandes artistas. Segundo, a APBP hoje já são mais de 700 artistas em 70 países pintando com esse tipo de limitação; desses, quarenta e seis estão no Brasil. Fundada em 1956 em Liechtenstein, por Erich Stegmann, a APBP colabora para a independência dos pintores que não fazem uso das mãos.
Algumas das obras expostas estarão à venda com preços que variam de 800 a 2 mil reais.  A entrada para a exposição é franca e classificação livre.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x
 

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...