terça-feira, julho 05, 2011

BONDINHO DO PÃO DE AÇÚCAR, PREÇO BOM NO CARIOQUINHA E ACESSÍVEL

JÁ TEM UM TEMPÃO DESDE A ÚLTIMA VEZ EM QUE FUI NO PÃO DE AÇÚCAR. O ACESSO É BOM, E EMBORA O PREÇO DEMASIADO ALTO SEJA A PRINCIPAL BARREIRA, A BOA DA VEZ É ECONOMIZAR UM TROCO E APROVEITAR O PERIODO PROMOCIONAL DA TEMPORADA CARIOQUINHA.
VISTA GERAL DO PÃO DE AÇÚCAR
LÁ NO SITE: www.bondinho.com.br TEM AS INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O LOCAL; E NO CARIOQUINHA 2011, AS DEMAIS E DIVERSAS PROMOÇÕES COM SEUS ESPECÍFICOS EXPLICATIVOS E VALORES. NO MAIS É SE PROGRAMAR E PEGAR O BONDE.

DO BELO LOCAL, PRA QUEM NÃO CONHECE, SITUADO NO APRAZÍVEL BAIRRO DA URCA, PRAIA VERMELHA. E LÁ CHEGANDO, INDO DE CARRO, ESTACIONAMENTO COM VAGAS SELETIVAS EM FRENTE ÀS BILHETERIAS; ÔNIBUS 184, PARA EM FRENTE, VINDO DO TERMINAL DA CENTRAL DO BRASIL. DE ACESSIBILIDADE, ALÉM DE RAMPAS, TEM VÁRIOS ELEVADORES EM TODAS AS DIFERENÇAS DE NÍVEL, E, NO MORRO DA URCA, OPÇÃO À ESCADARIA, UMA PASSARELA PARA CAMINHO FACILITADO PELA LATERAL DIREITA NO ACESSO AO SEGUNDO BONDE.
NOS ACESSOS INTERNOS, RAMPAS E ENTRA E SAI DO BONDE, ELEVADORES ETC, OS FUNCIONÁRIOS MUITO SOLÍCITOS E SIMPÁTICOS SEMPRE PRONTOS NO AUXÍLIO.


FOMOS NESSA EU E MINHA QUERIDA FRIEND GILMARA, QUE VEIO DE PASSEIO CONHECER O RIO. PRA MIM FOI BEM LEGAL QUE, ALÉM DE PROPICIAR À MINHA AMIGA E DESFRUTAR DE SUA AGRADÁVEL COMPANHIA, PUDE VER NOVAMENTE A BELA VISTA DO RIO LÁ DE CIMA.
ENTÃO É ISSO PESSOAL...; TAÍ A DICA DE UM PROGRAMA PITORESCO E BEM BACANA, COM OPORTUNIDADE DE VER E FAZER FOTOS LINDAS.

ABRAÇÃO GALERAAAAAAA!!!!!

2 comentários:

  1. O bondinho é tudo mesmo hehehe
    Quando adolescente fui umas duas vezes. Adorei!
    Em 2009 passei o revellion aí, mas achamos muito salgado o preço do bondinho e acabamos não indo. Ficamos na praia de copa mesmo hehehe.
    Muito legal o seu passeio.
    Beijos

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑