sexta-feira, abril 01, 2011

PARA INTERESSE, NOSSO TIME DE PINTORES APBP NA 5ª RIO ARTES MANUAIS

HOJE É 1º DE ABRIL MAS ESSA É VERDADE! VEM AÍ, NESSA SEMANA, DE 06 A 10 DE ABRIL, A 5ª FEIRA RIO ARTES MANUAIS, NA ZONA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO. E, PELO APOIO DAS LOJAS CAÇULA, SOB A COORDENAÇÃO DO MEMBRO PINTOR LUCIANO ALVES, NOSSO GRUPO DE ARTISTAS 'APBP' ESTARÁ PRESENTE MOSTRANDO QUE O 'TRABALHO MANUAL PELA ARTE DA PINTURA TAMBÉM SE ADAPTA' - PRA QUEM GOSTA DE ARTES E ARTESANATO EM GERAL, VALE A PENA UM CONFERE!
LOGO FEIRA, CAÇULA E APBP
ESTAREMOS LÁ, NOSSO GRUPO REPRESENTANTE DE ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO COM EXPOSIÇÃO DE ALGUNS DE NOSSOS QUADROS E FAZENDO DEMONSTRAÇÃO 'IN LOCUM' DE NOSSA ADAPTABILIDADE NAS TÉCNICAS COM A BOCA E OS PÉS, E, EM TEMPO, DANDO INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE O TRABALHO DA APBP E SEUS ARTISTAS FILIADOS.
Planilha de presença dos artistas APBP
 PROS MAIORES INFORMES, SEGUE AÍ AGORA O CONVITE E RELEASE DA 5ª RIO ARTES MANUAIS... - MAIS DETALHES, ENTRE MAPA DA FEIRA, OUTROS PARTICIPANTES ETC -, SÓ DANDO UM CONFERE NO SITE. ESPERO VOCÊS LÁ...
CONVITE 5ª RIO ARTES MANUAIS
***********************************************************
RELEASE:
LOGO FEIRA
A Rio Artes Manuais recolocou o Estado do Rio de Janeiro no roteiro das grandes feiras de artesanato do País. Artesãos, associações de fomento às artes manuais e órgãos governamentais do Estado e do Município aprovaram e consagraram a Rio Artes Manuais como um evento importante e de referência para o estado do Rio de Janeiro e para toda cadeia produtiva deste importante setor da economia.
 
Ao longo das quatro edições da feira, realizadas entre 2008 a 2010, 34.500 visitantes puderam acompanhar as tendências, aprender novas técnicas manuais e conhecer os mais modernos produtos e equipamentos que as principais indústrias de artesanato do Brasil expuseram em seus estandes no Centro Cultural da Ação da Cidadania, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Os desdobramentos do imenso sucesso da Rio Artes Manuais têm gerado oportunidades e negócios para artesãos e empresas. Apesar de já ser líder, no Estado do Rio, no comércio e insumos para artesanato, as lojas da Caçula têm ampliado permanentemente o setor dedicado a estes produtos, de modo a atender a alta demanda gerada após cada edição da feira.

Ao mesmo tempo, a Caçula tem incentivado a geração de renda para os artesãos, por meio do apoio à realização de algumas feiras de artesanato de bairro nas mais distintas áreas da cidade. O objetivo é viabilizar a existência de canais de vendas dos produtos confeccionados pelos artesãos.

Informações da 5° Rio Artes Manuais

Horário da feira: 06 à 09 de abril - das 10:00h às 18:00h / 10 de abril - das 10:00h às 17:00h

Preço do Ingresso: R$ 10,00 para cada dia - à venda nas lojas Caçula

A entrada de menores de 10 anos não será permitida mesmo acompanhada pelo responsável.

Disque Rio Artes: 21 2585-1221


Local: CENTRO CULTURAL DA AÇÃO DA CIDADANIA
Av. Barão de Tefé, 75 - Região Portuária do Rio

JEFFERSON E TELAS
BEM GALERA, É ISSO AÍ..., PRA QUEM FOR NOS PRESTIGIAR..., NOS VEMOS LÁ!

5ª RIO DE ARTES MANUAIS (INCLUINDO A BOCA E OS PÉS TAMBÉM, CLARO!)

NÓS, OS PINTORES APBP DO RIO COM A CAÇULA E VOCÊ!!

- UM MULTICOLORIDO ABRAÇO PRA GERAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...