sexta-feira, março 25, 2011

AQUI NO RIO: PcD, CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E ADEQUAÇÃO AO TRABALHO

SEGUINTE: COMO SE DIZ.., NO BRASIL O ANO ATIVO COMEÇA APÓS O CARNAVAL! E CORROBORANDO ESSE JARGÃO POPULAR, SEGUE AÍ O INFORME DA VEZ, OU MELHOR, DOIS DELES:
PREFEITURA RIO
O PRIMEIRO BIZÚ VEM DIRETÃO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - SMDP; E, É DISPONIBILIZADO NA OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO/CURSOS.

Cursos de capacitação para pessoas com deficiência


A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) pelo Programa de Inclusão no Mundo do Trabalho, em parceria com o SENAC-RIO oferece inscrições para três cursos de capacitação direcionados às pessoas com deficiência.

As inscrições estão abertas e o curso terá duração de dois meses (abril e junho), no horário de 13h30 às 16h30. Na hora da inscrição pede-se comparecer com Identidade, CPF e o Laudo Médico CID 10. Outras Informações: 2224-7821.

Seguem dados e endereços para inscrições:

- Operador de elevador
Local: CIAD Mestre Candeia, na Av. Presidente Vargas, nº 1997 – 2º andar

- Artesanato
Local: Centro Municipal de Referência da Pessoa com Deficiência – Unidade Campo Grande – rua Carlos Boisson, s/nº, Campo Grande.

- Horta e Jardinagem
Local: Centro Municipal de Referência da Pessoa com Deficiência – Unidade Vila Isabel – rua Correia de Oliveira, nº 21, Vila Isabel
 ********************************************

A OUTRA DICA É NO METRÔ DO RIO, COM O PROGRAMA DE CONTRATAÇÃO: ABRINDO CAMINHOS; É SÓ PREPARAR O CURRICULÃO E ENCAMINHAR!!
METRÔ RIO CONTRATA
 TAÍ PESSOAL, SÓ CORRER ATRÁS QUE AS PARADAS SE ACERTAM. MEGABRAÇO!! JÁ É!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...