quarta-feira, março 09, 2011

10ª REATECH EM SÃO PAULO COM FOTO EXPOSIÇÃO DA KIKA DE CASTRO

ABRIL VEM AÍ..., E COM ELE A REATECH 2011; JÁ NA 10ª EDIÇÃO DESSA GRANDE FEIRA DE TEMÁTICAS LIGADAS À DEFICIÊNCIA, TUDO ENTRE PALESTRAS, APRESENTAÇÕES, FÓRUM CIÊNTIFICO E EXPOSICÕES.
LOGO DIVULGAÇÃO REATECH
COMO DISSE PESSOAL, MUITA INFORMAÇÃO E DESDOBRAMENTOS DOS EVENTOS ACONTECEM NESSA FEIRA, E UM DELES JÁ DIVULGO AGORA, POIS ACABO DE RECEBER POR E-MAIL DA AMIGA FOTÓGRAFA KIKA DE CASTRO, QUE DIRECIONA TODA SUA ARTE E SENSIBILIDADE PARA A QUESTÃO DA DEFICIÊNCIA E COM ISSO REVELAR, ATRAVÉS DE SUA LENTE, UM OUTRO OLHAR! SENDO SEU TRABALHO E CONTATO, ACESSÍVEL NO SITE: KIKA DE CASTRO
KIKA E SLOGAN
BOM, TAÍ O INFORME COM DETALHES SOBRE ESSA PECULIAR EXPOSIÇÃO; TANTO NO CARTAZ QUANTO NO TEXTO DESCRITIVO ABAIXO - COM CERTEZA MUITO DE BELO HÁ DE SER VISTO... E DESCOBERTO.

BANNER INFORMATIVO
"
Exposição fotográfica Kica de Castro
Toda nudez vai ser revelada
Nos dias 14 a 17 de abril, em sua décima edição, a Reatech vai reunir mais uma vez no Centro de Exposições Imigrantes tecnologias e oportunidades diversas (algumas vagas empregos, acessibilidade, turismo adaptado, palestras...) para pessoas com alguma deficiência e profissionais da área.

A convite de Flávio Peralta, do site Amputados Vencedores, um dos expositores do evento, a publicitária e fotógrafa Kica de Castro, foi convidada a fazer uma exposição fotográfica.  Castro é referencia em fotografar pessoas com deficiência desde 2002. Em 2007 abriu a primeira agência de modelos para profissionais com alguma deficiência, considerada única até esse momento. 

 Querendo quebrar as barreiras do preconceito, Kica, pesquisou o que seria interessante levar para essa exposição. Uma vez que se fala de inclusão da pessoa com deficiência, a questão da beleza e sensualidade, sempre ficou em ultimo plano.  Tento a visão que para incluir é preciso que seja como um todo, nada melhor do que levar para exposição fotográfica esse tema: Toda Nudez vai ser revelada. As imagens são sensuais,  de pessoas ditas deficientes, provando que beleza e deficiência não são palavras opostas. Com essa exposição o objetivo e mostrar que os padrões de beleza são diversos, e que pessoas com deficiência podem ser usadas com referencia de beleza e sensualidade na moda e nos anúncios publicitários. Não se pode esquecer que existem no Brasil cerca de 30 milhões de consumidores com algum tipo de deficiência.

No dia 15 de abril, Kica de Castro vai dar uma palestra das 17hs às 18hs - Palestra: O DIFERENTE PODE SER SENSUAL E BELO?

Visitação gratuita
14 a 17 de abril de 2011
Estante (E59) Amputados Vencedores
Quinta e Seta-feira das 13hs _as 21hs – Sábado e domingo das 10hs às 19hs
Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (São Paulo)

Contato Kika: 11 8131-0154
"
*****************************************
ENTÃO É ISSO GALERA, CONFORME FOR SABENDO DE OUTRAS DICAS, VOU PUBLICANDO AQUI... OK. PORTANTO, SE DER... E PRA ISSO VOU FAZER O POSSÍVEL; NOS VEMOS LÁ! FORTE ABRAÇO!!


4 comentários:

  1. Jeff, muito obrigada pelo apoio.
    Amei o post.

    Beijos, Kica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefferson, que maravilha. A Reatech já é um grande feito no seguimento das pessoas com deficiência, e agora com a presença da Kica de Castro então ficou completa. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO MINHA CARA,
    CONCORDO E GRAU DE INTENSIDADE E IMAGENS.
    OBRIGADO PELO COMENT
    MEGABJO

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...