terça-feira, fevereiro 08, 2011

INSTITUTO CONVIVENDO AGITA O NOVO ALEMÃO COM EVENTO INCLUSIVO


GALERINHA, SEGUE OS INFORMES QUE ACABO DE CONFIRMAR PARA O PRÓXIMO DOMINGO/20. O NOSSO PARCEIRO DO RUGBY, INSTITUTO CONVIVENDO – IC, COORDENADO PELA MINHA QUERIDÍSSIMA PARCEIRA DE AÇÕES, PRFª MICHELE DOMICIANO, APROVEITA A ONDA PACIFICADORA DO COMPLEXO DO ALEMÃO E VEM COM EVENTO MUITO DO BEM E ABERTO À TODA COMUNIDADE, PRINCIPALMENTE ÀS PcD.

FLYER DESCRITIVO


Incluindo o Alemão

No dia 20 de fevereiro acontecerá o 1° evento inclusivo do Complexo do Alemão, promovido pelo Instituto Convivendo em parceria com a ADEZO - Associação de Apoio as Pessoas Portadoras de Deficiência da Zona Oeste, O RQRC - Rio Quad Rugby Clube, O CEFAP - Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o Força de Pacificação do Complexo do Alemão.

O evento contará com diversas apresentações, com jogos paraolímpicos, a Escola de Samba Inclusiva Embaixadores da Alegria, dança adaptada, exposição de quadros de pintores da APBP - Associação de Pintores com a Boca e os Pés, com a pintura inclusiva e artesanatos feito por artesãs do Complexo do Alemão.

O Incluindo o Alemão será realizado a partir das 10 horas, na Quadra da Canitar, em Inhaúma, localizada na Rua Canitar, n° 753, Complexo do Alemão e o ingresso será 1Kg de alimento não perecível para ser revertido as vítimas da região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

- JÁ É...?! CHEGA LÁ, GERAL TÁ CONVIDADO..., FUUUUIIIII!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...