quarta-feira, janeiro 26, 2011

AÍ... SAIU, EM PORTUGAL TAMBÉM VAI HAVER PASSEATA EM 2011, A PRIMEIRA DE MUITAS

1ª Marcha Nacional Pela Igualdade dos Deficientes em Portugal,
a realizar no dia 11 de Junho de 2011 na Av. da Liberdade em Lisboa.
COMO SE DIZ...: - NADA DE CRIA, TUDO SE COPIA!

EU DISCORDO UM TANTO PARAFRASEANDO O DITO POPULAR; POIS, NA CRIAÇÃO PELA DIVINDADE, DO MUNDO E SERES VIVOS NO QUAL NOS ENQUADRAMOS, DÁ UM TIPO DE PERMISSÃO E ESSA CRIATURA METIDA, O TAL DE BICHO HOMEM, DE PODER SER SELETIVO NO QUE "COPIAR". E DEIXANDO DE "PENSAR QUE ESTÁ COPIANDO", PODER RECRIAR. ...E DEPENDENDO DO QUE SERÁ ESSA NOVA ROUPAGEM, AINDA PODER AGRADAR E CONTAGIAR UM MONTÃO DE INDIVÍDUOS AFINS. ASSIM É A NOSSA EVOLUÇÃO!

ESSES INSIGHTS, PODEM TOMAR UM MESMO PAPEL, MAS COM NOVO MODELO, NOVA DINÂMICA ETC. DEPENDENDO SEMPRE DE QUEM DESENVOLVE, AONDE E EM QUE CONDIÇÕES. PRONTO! ÀQUELA "CRIAÇÃO", PASSA A SER OUTRA, SEM CÓPIAS..., COMO NÓS QUE SOMOS 'CÓPIAS ÚNICAS' DA CRIAÇÃO..., MAS RECRIAÇÃO DE NÓS MESMOS, NENHUM IGUAL.

AÍ AGORA, VEM O MEU GRANDE PARCEIRO LÁ DE PORTUGAL, EDUARDO JORGE, TAMBÉM TETRAPLÉGICO - POR CONTA DISSO MANDANDO BEM D+ COM INFORMES E DICAS NO SEU BLOG: www.tetraplegicos.blogspot.com; ME MANDA UM MAIL COM ESSE CARTAZ SOBRE A PROGRAMADA PASSEATA (LÁ É MARCHA), SEGUNDO ELE, TIPO A NOSSA SUPERAÇÃO-Rio, QUE É TIPO A SUPERAÇÃO SP, QUE É COMO A...

- NÃO TEM CÓPIA, CADA MOVIMENTO É 'UNO', SE FAZEMOS AQUI, FOI POR QUE JÁ OUVE TANTAS OUTRAS, COMO A DA FORÇA DO BEM, EM 2006; OU A DO CVI-Rio, O DEF'Rio 92, E TANTAS OUTRAS ANTERIORES QUE NÃO SEI MENSURAR QUANTITATIVO E ORIGEM. NA VERDADE, SEMPRE QUE PRECISAMOS NO EXPRESSAR OU REINVIDICAR ALGO COM IMPACTO SOCIAL, AS CAMINHADAS, PASSEATAS, CARREATAS OU COMO QUER QUE SEJAM CHAMADAS, TORNAM-SE POSSIBILIDADE DE BOM RECURSO.

POR ISSO TAÍ MEU CARO IRMÃO LUSITANO... TÁ DADO O INFORME. NO QUE EU PUDER AJUDAR A MAIS..., CONTA COMIGO.

AGORA..., PRA QUEM PUDER E QUISER DAR UM CHEGA E PARTICIPAR, COMO DIZ NO CARTAZ: SERÁ EM LISBOA NO DIA 11 DE JUNHO. E AOS QUE QUISEREM SABER MAIS, DESSE BELO MOVIMENTO (DISSO TENHO CERTEZA), QUE SE ORIGINA AGORA E É COORDENADO POR: Eduardo Jorge - tetra e administrador do blog Tetraplégicos; Miguel Loureiro - pólio e administrador do Deficiente-Fórum e Élio Castelo (amputado). ELES JÁ AGITARAM O SITE PRÉ, E LÁ TEM O RELEASE DO PROJETO EM: WWW.MARCHAPELAIGUALDADE.ORG

Foto motivadora: marcha pela igualdade
E PRA QUEM QUISER LOGO CONTACTAR COM ESSES TRÊS AGITADORES DO BEM E ATÉ DAR UMA FORÇA (CLARO QUE ELES PRECISAM): marchapelaigualdade@gmail.com

FALEI GALERA! FORTE ABRAÇO!! TÉ +!!!

6 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, Jeff!
    Quando te referes ao copiar, referes-te à vossa passeata? Se for tens razão. Inspirei-me nela, nos 25.000 franceses que foram para a rua em 2008 e noutros exemplos. Mas com toda a humildade do mundo e sem problema algum.
    Mas talvez nossa e dos franceses seja um pouco diferente da vossa. Nossa também vai existir para reivindicar direitos adquiridos e exigirmos uma audiência com nosso governante máximo. 1º Ministro.
    Vamos ver o que conseguimos. Nossa prioridade era ir buscar pessoas que estão isoladas nos seus cantos e traze-las para a rua. Mas é muito complicado...embora já tenhamos todos os centros de reabilitação connosco.
    Fica bem e obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO AMIGO,
    VC COMO SEMPRE ENTENDENDO MAIS DO QUE BEM O SENTIDO DA COISA.
    É DESSE COPIAR A QUE ME REFIRO...
    COPIARMOS, OU COMO DISSE, NOS INSPIRARMOS NAS COISAS BOAS E DE BONS RESULTADOS NESSA VIDA.
    TENHO CERTEZA QUE VCS TERÃO MUITO ÊXITO.
    CONTA SEMPRE COMIGO.
    GD ABÇ

    ResponderExcluir
  3. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    [Inclusivas - O Blog do Jeff]

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  4. Caro Dário e demais membros Veja Blog,
    sinto-me muito honrado em fazer parte da seleção 'Veja Blog'
    continuando sempre nos trabalhos.
    obrigado
    Jefferson Maia

    ResponderExcluir
  5. SIM,
    MAS P/ MAIS DETALHES É COM O EDUARDO JORGE, DO BLOG TETRAPLÉGICOS.
    ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑