quarta-feira, dezembro 08, 2010

O INCLUSIVAS REPASSANDO MAIS UMA DO GRUPO 'ANJOS DE VISÃO'

CONVITE DO EVENTO
"Amigos e Parceiros Solidários" dos "Anjos de Visão"

No dia 11 de Dezembro de 2010, a partir das 15:00h, no Instituto Benjamin Constant, algumas mulheres especialmente indicadas receberão o prêmio "Mulheres Especiais" que trabalham, para melhorar a qualidade de vida, de pessoas carentes e com deficiência, e as "Mulheres com Deficiência, Guerreiras e Vitoriosas!!! Neste dia, os presentes poderão desfrutar de muita alegria, descontração, solidariedade e superação. Haverá shows ao vivo e no telão, de dança de cadeira de rodas, cantores, exposição artística e muito mais!!!

Aos amigos solidários do AdV, o grupo busca patrocinadores,  para melhor realizar este evento, o convite aos "Parceiros Solidários", no valor de R$ 20,00. Façam as suas listas, e reservem a sua presença e a dos seus convidados!!

OBS: As doações, deverão ser feitas na Caixa Economica Federal,  o grupo precisa que as doações, sejam feitas até o dia 09/12, e aviso, fornecendo o nome das pessoas que participarão do evento para colocar na lista de convidados e colaboradores solidários.

Dados para o deposito: Cheila Felton, Nº da Conta Poupança: 06236 - 2, Agência: 0199, Operação: 013

Com desejos a todos de um Feliz Natal e agradecimentos de:
Cheila Felton
Contatos: (21) 7529 - 4983 // 7152 – 7433

Marcela Carneiro
PRODUÇÃO Geral
(21)8847-9544  - (21) 2224-9544
 

7 comentários:

  1. Lindo, sempre ótimo te reencontrar!!!! Bjo grande.....

    ResponderExcluir
  2. espero que deus ti der sempre força de vontade,para continua essa jornada eu sempre tive vontade de entrar nesse momento tão lindo,parabens,um abraço e fernanda.

    ResponderExcluir
  3. que deus ti ilumine cada vez e essa turma que ti acompanha sempre,essas lindas imagem que agente ver,so mostra que é copetente,bjssss/

    ResponderExcluir
  4. cada vez que eu olho mim enteresso cada vez mais sem duvida que vc é uma pessoa muito especial eu entrei no se bllog e sem duvida que vc tem muita força de vontade.nunca disista dos seus objetivos e lembrese que deus teama.

    ResponderExcluir
  5. parabens mais uma nunca desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  6. nossa vc estar de parabens é maravilhoso teruma pessoa como vc nesse mundo que deus te abençoe sempre,e que ti der força e muita paz um beijo e um abraço de sua fâ fernanda.........................

    ResponderExcluir
  7. POXA FERNANDA,
    MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS
    SEGUIMOS NA LUTA
    ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...