quarta-feira, dezembro 08, 2010

MAIS UM LEMBRETE TIPO RAPIDIM...

TAÍ O RECADIM TIPO CONVITE DO INSTITUTO NOVO SER, ENVIADO PELA NENA, PARA O 'INCLUSIVAS INFORMA' PRA GALERA RELEMBRAR...:

IMAGEM DO CONVITE

Prezados Parceiros e Amigos,

O Espaço Novo Ser tem o prazer de convidá-los para o reinício do Projeto PRAIA PARA TODOS a se realizar no dia 11 de dezembro, às 9h, no Posto 3 da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Projeto ocorrerá aos sábados, das 9h às 14hs, no Posto 3 da Barra da Tijuca.

O PRAIA PARA TODOS conta com o patrocínio da Orla Rio, Açai Roots, Grupo Reateam/Ortobrás e apoio da Radix Engenharia, Grupo Adapt Rio, Michelin Rico de Souza e conta com a parceria da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Universidade Estácio de Sá e Blog Mão na Roda e Usina da Comunicação.

Abaixo convite do evento. [Descrição do convite para quem possui deficiência visual: “O conteúdo do convite é o mesmo do primeiro parágrafo deste e-mail, contendo a logomarca do Praia Para Todos (o símbolo da acessibilidade estilizado com ondas do mar, representando as rodas da cadeira, elementos da praia e raios de sol) com respectivo site: www.praiaparatodos.com.br . Além disso, contem as logos do Espaço Novo Ser e dos patrocinadores e apoiadores do projetos. Pede-se para confirmar presença.”]

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,

Nena Gonzalez
Diretora Executiva
Instituto Novo Ser - Acessibilidade Plena e Inclusão Social
Tel.: +55 21 39042614

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PARTICIPAÇÃO COM NOVO TRABALHO NA 3ª EXPOSIÇÃO INSPIRA BÚZIOS ENTRE MARÇO E ABRIL

 Esta é a nova exposição de artes sob temática "buziana" na charmosa galeria Flory Menezes, na Rua das Pedras em Armação dos Búzio...