LOGO VARANDA DO VIVO RIO |
O LOCAL, FOI O 'VARANDA DO VIVO RIO'; PRA QUEM NÃO CONHECE AINDA, O VIVO RIO, COM SEUS DOIS AMBIENTES DE PALCO, O VIVO PRINCIPAL E O VARANDA, FICA ALI COLADINHO AO MUSEU DE ARTE MODERNA DO RIO - MAM;
O EVENTO, FOI O SHOW DE LANÇAMENTO DO RECENTE PRODUTO MUSICAL, O BOX DO ADVOGADO, CANTOR E COMPOSITOR, MARCIO TADEU, O 'CAIXA DE FEIRA'; QUE, APROVEITOU O CLIMA, COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS E FEZ TUDO NUMA TACADA SÓ.
APRESENTANDO UM POUCO, NUM BREVE HISTÓRICO DESCRITIVO SOBRE ESSE SUJEITO MUITO GENTE BOA COLETADO NOS LINKS, YAHOO NOTÍCIAS, BR PRESS E OUTROS TANTOS QUE DIVULGARAM O EVENTO:
"Ligado à música desde criança, Márcio Tadeu, junto de sua banda Quartas Intenções, já fazia muito barulho na cena rock do subúrbio carioca. Isso no começo da década de 1980, quando o gênero era restrito aos bairros mais famosos da zona sul. No entanto, ao invés de seguir sua carreira e vocação musical, MT teve de deixar de lado sua guitarra e mergulhar em outro universo.Por questões financeiras e pressão da família, o músico optou por um caminho mais formal: a faculdade de direito. "A música e a poesia sempre me motivou. Mesmo como advogado, a música me influencia diretamente. É como uma espécie de troca, algo complementar, apesar de 'distante'. A música me ajudou a ser um advogado respeitado, e o direito me ajudou a investir na carreira musical", explica Márcio Tadeu.
Advogado, professor, instrumentista, produtor, compositor, cantor e autor de cinco livros, Márcio Tadeu parece ter acumulado experiência suficiente para reunir seus trabalhos em uma única caixa - a Caixa de Feira. Ela inclui: os CDs Tempo de Sim (2007) e Os Dois (2008), produzidos de forma independente, o DVD Tempo de Sim - MT & Banda Quartas Intenções e Somos Nós e os Nós, um livro de crônicas, poesias e outras histórias...
"
BOM, SOBRE ESSA NOITE DE SEXTA, 19, FOI ISSO; O MT ESTAVA LIGADÃO DE FELICIDADE E NÓS, SEUS CONVIDADOS DE PÚBLICO QUE ASSISTIMOS, QUANTO AOS QUE PARTICIPARAM COM ELE NO SHOW, BEM CONTAGIADOS COM A VIBE POSITIVASSA QUE ROLOU.
DESENHO VIVO RIO |
QUANTO AO VARANDA DO VIVO RIO E O VIVO RIO PROPRIAMENTE DITO, EMBORA SITUADO NA NOBRE ÁREA DO MAM, O ESTACIONAMENTO 'RESERVADO, SELETIVO PARA PcD' (FORA USO NO MUSEU), A LEI DE RESERVA DE VAGAS FICA A MERCÊ DOS EXPLORADORES DO ESTACIONAMENTO DOS SHOWS. ONTEM MESMO, COM O SHOW DO MT E O MUSICAL 'CATS' ROLANDO, NÃO TINHA NADA DE RESERVA, OU SEJA, PRA PODER ESTACIONAR NUM LUGAR DISTANTE E IGUALMENTE PAGO, TIVE QUE FICAR SOLICITANDO 'FAVORES', COISA BIZARRA NUM CENÁRIO SÓCIOCULTURAL DE NOSSA CIDADE - E O POLICIAMENTO ALI FAZENDO 'VISTA-GROSSA'!
BOM, QUANTO À ACESSIBILIDADE DO VIVO RIO, NOS DOIS AMBIENTES, TEM ELEVADOR INTERNO E BANHEIRO ADAPTADO. OU SEJA, NÃO CONFERI O PRINCIPAL, MAS PELO VARANDA DÁ PRA ACHARMOS QUE DÁ PRO GASTO. A ÚNICA OBSERVAÇÃO FICA POR CONTA DO USO, SEM NECESSIDADE, DE ANDANTES QUE EMBORA POSSAM USAR AS ESCADAS TEIMAM EM USAR O ELEVADOR 'SELETIVO'. - EU MESMO TIVE QUE ESPERAR O CONCERTO DE UMA PANE TEMPORÁRIA CAUSADA POR ESSE USO INDISCRIMINADO E SEM EDUCAÇÃO DE QUEM NÃO PRECISA.
NO MAIS, VOLTANTO AO MOTIVO DE NOSSA IDA AO LOCAL, DEIXO AQUI MEUS PARABÉNS AO TALENTOSO BROTHER MT - MANDOU MUITO -, E UM MUITO OBRIGADO PELO CONVITE. AH..., E PARA MINHA BELA E QUERIDA COMPANHEIRA DESSE EVENTO, UM GRANDE BEIJO TODO ESPECIAL PELA NOSSA NOITADA NOTA MIL DE ONTEM. VALEU D+!! VERY SPECIAL!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!