quinta-feira, agosto 12, 2010

PARTICIPAÇÃO COM ALGUNS MEMBROS APBP NA EXPOSIÇÃO DO LABORATÓRIO MERCK DO BRASIL

FRENTE LAB MERCK DO BRASIL
O NÚCLEO MERCK DO BRASIL QUE FICA EM JACAREPAGUÁ AQUI NO RIO É MUITO GRANDE, E, EMBORA EU PASSE SEMPRE EM FRENTE NAS MINHAS ANDANÇAS PELA CIDADE, NUNCA TINHA ENTRADO NESSA FÁBRICA QUE PROMOVE ANUALMENTE PARA SEUS FUNCIONÁRIOS, UMA FEIRA CHAMADA: "FEIRA DO SABER - TALENTOS ESPECIAIS".

E EU, QUE NÃO CONHECIA O MERCK POR DENTRO E NEM ESSA FEIRA, FUI ATÉ LÁ ONTEM A CONVITE DO MEU MANO, MARCELO CUNHA,QUE ESTAVA ORGANIZANDO UMA EXPOSIÇÃO NO EVENTO COM NOSSO TRABALHO PELA ASSOCIAÇÃO DE PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - APBP.

PEGANDO UM APANHADO DO TODO APRESENTADO, A FEIRA ESTAVA BEM INTERESSANTE, COM OUTROS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELO 3º SETOR, COMO O DO INSTITUTO BRASILEIRO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - IBDD, QUE ALÉM DO STAND REPRESENTATIVO DA ONG, TAMBÉM PROMOVEU UMA APRESENTAÇÃO DE DANÇA ADAPTADA COM MINHA QUERIDA E LINDÍSSIMA AMIGA, VIVIANE MACEDO. ISSO AINDA COM OUTROS TRABALHOS EM STANDS DEMONSTRATIVOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE CUNHO EDUCATIVO LABORAL.

BANNER APBP
BOM, E COMO O MOTE DESSA POSTAGEM FOI SOBRE NOSSA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO EM MAIS UMA EXPOSIÇÃO PELA APBP, E PORQUE ESSES MEUS AMIGOS MANDAM BENZÃO - SÓ TINHA QUADRO SHOW -, SEGUE A SEQUÊNCIA DAS IMAGENS DO ALGO QUE FOI O EVENTO, FEIRA DO SABER...!

E LÁ, ALÉM DE MIM, MARCELO CUNHA E KAZÊ FRAGA, COM NOSSAS OBRAS FEITAS COM A BOCA, ESTAVAM TAMBÉM FERNANDO REIS E JOÃO PAULO FONTENELLE QUE PINTAM COM OS PÉS. OU SEJA, NO RESULTADO GERAL PELO MOVIMENTO SÓCIOINCLUSIVO, PENSO QUE FOI BEM POSITIVA, ESSA NOSSA APRESENTAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE; ISTO NUM MEIO PROFISSIONAL NORMALMENTE ALHEIO NO SEU COTIDIANO A MAIS UMA FORMA DE ADAPTABILIDADE E EXPRESSÃO ARTÍSTICA.

NO MAIS, A PARADA FOI ESSA; EU MESMO, COMO O AVISO/CONVITE DO MARCELO FOI DE CHOFRE, SÓ SOUBE NO DIA MESMO, ONTEM PELA MANHÃ, LEVEI TIPO RAPIDINHO, TRÊS DOS MEUS QUADROS: 'FLORESTA TRIPARTIDA', 'JUBARTE NO AZUL' E 'MIRANTE DOS PESCADORES', E PASSEI LÁ UMA PARTE DO MEIO DO DIA COM A GALERA NO EVENTO, MAS SÓ DE PODER ESTAR COMPONDO COM ESSES FERAS EM MAIS UMA EXPOSIÇÃO JÁ ME DÁ O MAIOR PRAZER NA SITUAÇÃO.

E, PARA NÓS, COM A AJUDA DE DEUS, ESSA FOI MAIS UMA ENTRE MUITAS OUTRAS  QUE VIRÃO. POIS, A GENTE NÃO PARA DE BOBEIRA, PORQUE, COM CERTEZA PINTAR É TUDO DE BOM. MESMO!!!

VALEU PESSOAL, ABRAÇÃO PRA GERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...